Pergunta
Responder

Estudante
Eliascarvalho
Membro desde: ‎30-05-2012
Mensagem 1 de 2 (896 Exibições)

hp m1132 mpf não reconhece o cartucho

olá minha impressora hp m1132 mpf não esta reconhecendo o cartucho!sempre aparece a mensagem "inserir cartucho preto" sendo que ja se encontra instalado,gostaria de saber qual o problema sendo que tirei todos os lacres e fiz o teste do cartucho em outra impressora igual e o cartucho funcionou norma mais na minha não funcionou!

Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
H01
Membro desde: ‎02-12-2009
Mensagem 2 de 2 (840 Exibições)

Re: hp m1132 mpf não reconhece o cartucho

olá

Se voce testou o cartucho em uma impressora de mesmo modelo e funcionou, provavel ser a parte de reconhecimento do cartucho na sua impressora.

Por favor abra o compartimento de acesso ao cartucho e antes de inseri-lo verifique se não esta sujo com pó de tonner ou algum papel que possa impedir o contato da impressora com o cartucho.

Chegou a testar outro cartucho na sua impressora? qual foi o resultado?

dicas adicionais:

-remover todos os lacres laranjas

-usar cartuchos originais HP

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação