cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 9
928 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

 

Estou com um pb com a impressora desckjet f4400, ela agarrou um papel e desde então faz um barulho insuportavel antes de imprimir e ao liga-la, quero saber o que posso fazer para solucionar este pb visto que ja desconectei e reconectei os cabos verifiquei os cartuchos e continua o mesmo pb.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Esse comportamento de puxar as folhas sem para normalmente é derivado mesmo á impressora (falha interna). 😞

 

o ruido da carruagem foi somente o inico da falha.. =\

 

Caso more no brasil, existem alguns parceiros que poderão ajudar neste sentido:

 

http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/index.do

 

http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/find.do?bs=SR3&type=partner

 

infelizmente, sendo uma questão de hardware, não irei conseguir ajudar muito mais..peço desculpa.

 

qualquer coisa estarei por aqui...

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Boa tarde miliana,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Peço-lhe para verificar este link, que contem um video sobre "Carroagem bloqueada":

 

http://www8.hp.com/h20621/video-gallery/us/en/customer-care/1245168221001/How%20to%20Fix%20a%20Carri...

 

Tente movimentar a carroagem dos tinteiros manualmente com a impressora desligada. Possivelmente pode existir algum bocado de papel preso ou alguma peça a bloquear o movimento da carroagem.

 

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Pois é fiz as modificações q vc disse, sendo que o barulho parou e agora a impressora não esta imprimindo, quando eu a ligo ela xupa o papel e fica com ele preso a metade, quando eu retiro o palel ela continua xupando os outros papeis e acontecendo de novo, quando ela para e eu peço para imprimir algo ela não responde ao comando não imprime aparece a lista de que vai imprimir mais não imprime.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Boa tarde,

 

Faça entao o seguinte,

 

desligue a impressora no cabo de energia e do cabo usb, se aplicável e volte a ligar somente á corrente. Tente fazer uma fotocopia de modo a verificar o comportamento da impressora. Caso ela faça a copia bem, volte a ligar o cabo usb e tente imprimir. Se a impressora voltar a parar com a folha a meio, peço.lhe para testar com outro cabo usb, pois pode ser algo de comunicação.

 

espero ter ajudado,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Não funcionou, ela não fez copia nenhuma, continua puxando o palel e saindo quando a liguei a corrente, pra mim quando desconectei o cabo do pc apareceu impressora offline

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

bem, quando desliga o cabo usb é normal que apareca como offline. agora se mesmo sem estar ligada ao pc continua a puxar as folhas, poderá ser um problema mecanico.

 

tente fazer o reset, pressionando o botao de power e sem largar, pressionar o botão de "cancelar" durante 10 segundos.

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Pois é não adianta, e agora que reconectei no pc ela esta aparecendo impressora desconectada, aff, e ela continua puxando papel sem parar quando eu a ligo por alguns minutos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

Esse comportamento de puxar as folhas sem para normalmente é derivado mesmo á impressora (falha interna). 😞

 

o ruido da carruagem foi somente o inico da falha.. =\

 

Caso more no brasil, existem alguns parceiros que poderão ajudar neste sentido:

 

http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/index.do

 

http://www8.hp.com/br/pt/store-finder/find.do?bs=SR3&type=partner

 

infelizmente, sendo uma questão de hardware, não irei conseguir ajudar muito mais..peço desculpa.

 

qualquer coisa estarei por aqui...

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressora com barulho

DE qualquer forma eu agradeço a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação