impressora multifuncional modelo HP 1516, o sem o cabo USB (7123 Exibições)
Responder
Tutor
gabriel17
Membro desde: ‎19-01-2012
Mensagem 1 de 4 (7.123 Exibições)
Solução aceita

impressora multifuncional modelo HP 1516, o sem o cabo USB

Comprei uma impressora multifuncional modelo HP 1516, e a mesma venho sem o cabo USB, fundamental para seu funcionamento.

não deveria vim com o cabo incluso?

Professor
asdealmeida1
Membro desde: ‎16-02-2013
Mensagem 2 de 4 (7.122 Exibições)

Re: impressora multifuncional modelo HP 1516, o sem o cabo USB

[ editada ]

Ólá gabriel17,

Infelizmente este modelo não vem com o cabo USB junto.

"Cabo incluso?

Não, por favor adquirir o cabo USB, vendido separadamente"  

Mais informações: http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=5385213#!tab=specs

Você pode adquirir este cabo em qualquer loja de informática. Apenas tenha certeza que está comprando um cabo USB na versão 2.0 hi-speed.

Abraços,

Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter ajudado. Se caso tenha notado que esta informação foi útil, peço que marque minha resposta como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado!
Tutor
gabriel17
Membro desde: ‎19-01-2012
Mensagem 3 de 4 (7.119 Exibições)

aonde eu acho este cabo na loja que comprei tem pra vender? 

lojas americanas

Professor Regente
gogolucas1
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 4 de 4 (7.112 Exibições)

Amigo, apenas complementando a resposta do colega Adam para tirar sua última dúvida, esse cabo você encontra em qualquer loja de informática, até nas mais pequenas e custa cerca de 8 a 10 reais. Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação