cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 6
3.995 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

 bem o meu problema é o seguinte mandei formatar  o meu pc   e tive que reinstalar minha impressora, mas eu ja nao tinha o cd de instalação  que veio junto com ela,  então baixei no baixaqui o programa pra instalar ela e deu tudo certo.até a parte  seguinte

quando ligo ela aparece carregue papel  e logo abaixo aparece ,precione demo para reproduzir  animaçao pressione,  ok para continuar então eu preciono ok,    no visor dela aparece alinhamento recomendado   e elogo abaixo  o seguinte procedimento é altamente recomendado para calibrar  os cartuchos para melhor qualidade de impressão press, ok para cont.ai novamente pressiono ok e ai que esta todo  o problema  aparece no visor imprindo pág, alinh...  e isso fica horas e nao imprimi nada e nao copia tambem.ja desconectei ela  e reconectei tudo que eu tento nao esta dando certo.

minha impressora é  HP PHOTOSMART D110 SÉRIES MEU SISTEMA É WINDOWS 7 32 BITS... POR FAVOR AJUDE-ME .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

Ola, 

 

Tente por favor fazer um reset seguindo as seguintes indicacoes:

 

1. Ligue a impressora com o cartucho recarregável.
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

De seguida corra o download de hp.com (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=ad&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_ptpt_c-001_title_r...) selecionando o Sistema Operativo e a linguagem pretendida. 

 

Veja tambem o seguinte documento http://support.hp.com/ad-pt/document/c02553335

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg Smiley feliz

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

Ola, 

 

Tente por favor fazer um reset seguindo as seguintes indicacoes:

 

1. Ligue a impressora com o cartucho recarregável.
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

De seguida corra o download de hp.com (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=ad&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_ptpt_c-001_title_r...) selecionando o Sistema Operativo e a linguagem pretendida. 

 

Veja tambem o seguinte documento http://support.hp.com/ad-pt/document/c02553335

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg Smiley feliz

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

Ola 

 

O meu problema é exatamente igual ao daquela pessoa ... 

minha impressora é  HP PHOTOSMART D110 SÉRIES MEU SISTEMA É WINDOWS 7 32 BITS .

Mas eu fiz o mesmo procedimento que o funcionario da hp mandou fazer e não deu certo, a minha impressora continua no mesmo recado '' CARREGUE PAPEL pressione exibir demo para reproduzir a animação. press.ok para cont. EXIBIR DEMO 

'' e quando eu aperto 1x voltar 1x cancelar e 1x voltar não acontece nada . Pf me ajude ja estou ficando preocupado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

Estou com o mesmo problema... sigo os passos para o reset e simplesmente não acontece nada. Clico em volta, cancela, volta e continua na tela inicial. Por favor ajudem!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

Na verdade, o desenho da folha que é impressa para fazer o alinhamento mostra no passo 2 que a folha de alinhamento deve ser colocada de um lado, porém está errado o desenho.

A folha deve ser colocada ao contrário, ou seja os dos pontos devem ficar no lado dos botões e não como mostra o passo 2.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

imprimindo pagina de alinhamento

Na verdade, coloque o papel ao contrário do indicado no passo 2 da página de alinhamento. No desenho está indicando pra colocar com os 3 pontos no lado dos botões, mais não é está errado.

Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação