Pergunta
Responder

Estudante
Elianeprof
Membro desde: ‎05-12-2010
Mensagem 1 de 7 (13.052 Exibições)

instalação da Deskjet 3745

Bom dia,

depois que foi instalado o Windows 7, no meu computador eu não consigo instalar a minha impressora Deskjet 3745, mesmo conectando o cabo USB o computador não reconhece a imressora e no site da HP só diz que ela abre automaticamente ao conectar o cabo. O que devo fazer?

Estou ficando desesperada, pois tenho um trabalho para imprimir com urgência e não consigo solucionar o problema.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 7 (13.043 Exibições)

Re: instalação da Deskjet 3745

Olá Eliane, quando você conecta o cabo a impressora deveria ser reconhecida e configurada automaticamente por plug & play. Se isso não ocorre sugiro que tente trocar o cabo USB por um novo no padrão 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Este outro documento oficial da HP também ensina como configurar a impressora, inclusive com drivers alternativos. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01905700&lc=pt&dlc=pt&cc=br

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
renaildemello
Membro desde: ‎06-02-2011
Mensagem 3 de 7 (12.831 Exibições)

nao consigo instalar a minha empressora hp deskjet 3745 no windows 7 , o que devo fazer?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 7 (12.826 Exibições)

Então cara, você deve ler atentamente e tentar a tentativa que foi indicada acima. Caso não funcione baixe e instale o driver para a Deskjet 3600 que deve funcionar também, a partir do link abaixo do catálogo do Microsoft Update. Boa sorte!

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%203600

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Noemy
Membro desde: ‎12-12-2011
Mensagem 5 de 7 (11.334 Exibições)

Boa noite!

Lí e reli, todas as postagensmas não consegui resolver minha questão que é idêntica a de um colega, depois que instalei o windows 7 no meu pc,não consegui instalar o drive da impressora hp deskjet 3745. Por favor preciso urgente resolver esta questão, aguardo retorno.

Desde já obrigada.

Noemy Duhz

Estudante
hugo45412
Membro desde: ‎20-04-2012
Mensagem 6 de 7 (9.991 Exibições)

Bom dia, depois que foi instalado o Windows 7, no meu computador eu não consigo instalar a minha impressora Deskjet 3745, mesmo conectando o cabo USB o computador não reconhece a imressora e no site da HP só diz que ela abre automaticamente ao conectar o cabo. O que devo fazer? Estou ficando desesperada, pois tenho um trabalho para imprimir com urgência e não consigo solucionar o problema.
Estudante
gu00col
Membro desde: ‎15-08-2012
Mensagem 7 de 7 (8.626 Exibições)

[ editada ]

Tive o mesmo Problema  - Consegui resolver usando a atualização automatica do windows.

Porem pra quem não esta conseguindo vo postar o link do diver que eu salvei do meu pc.

Eu extrai do sistema o driver e zipei.

LINK http://www.mediafire.com/?18vlt5blbo7yo2y

Basta extrair ir no gerenciador de dispositivos selecionar a impressora

e mandar buscar o driver dentro da pasta que foi criada com a extração

duvidas por email luisgustavo@safs.com.br eu ensino direitinho a resolver o problema..

Att

Luis Gustavo Barbosa de Oliveira

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação