Pergunta
Responder

Estudante
ecin
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 1 de 2 (744 Exibições)

instalação da hp deskjet 1000

[ editada ]

boa noite

comprei uma impressora no carrehur, instalei, mas ela não esta funcionando, ja fiz de tudo liguei para vcs. e não tive nehuma resposta, pois, ja falei com o gerente e ele  passou o numero 08007097751, mas ningeum atende, so duas vezes atenderam, mas não resolveu nada, pois eu não tenho como ligar durante ao dia, e a noite ninguem atende, o problema da impressora, ela não esta imprimindo, a mensagem é atolamento de papel, mas é impossivel, pois quando o programador instalou ele so colocou uma folha para teste, mas não imprimiu ja deu esta mensagem. atolamento de papel. presico de uma posição, pois comprei a impressora por que eu precisava. até o momento nao tive exedo, aguardo um posição de vcs [texto omitido]

urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 2 (659 Exibições)

Re: instalação da hp deskjet 1000

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação