Pergunta
Responder

Estudante
suelilima
Membro desde: ‎09-09-2010
Mensagem 1 de 9 (31.742 Exibições)
Solução aceita

instalação da multifuncional Hp 1315 sem o cd de instalação

como faço para poder instalar ?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 9 (31.739 Exibições)

Re: instalação da multifuncional Hp 1315 sem o cd de instalação

Olá Sueli, para isso basta baixar o pacote de softwares e drivers completo da PSC 1315 na página oficial do produto no site da HP. O arquivo possui as mesmas funcionalidades do CD de instalação com a vantagem de ser mais atualizado. o link para download é este abaixo, basta selecionar o sistema operacional que utiliza (não informado):

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=374568&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
dani-gabi
Membro desde: ‎18-09-2011
Mensagem 3 de 9 (30.285 Exibições)

presiso muito instalar minha impresora multifuncional hp 1315, e estou sem o cd, aquardo com urgencia uma resposta. obrigado

Estudante Top
Surubbin
Membro desde: ‎19-09-2011
Mensagem 4 de 9 (30.252 Exibições)

ola,

como você não informou qual o seu sistema operacional fica complexo mandar o link direto dos driver, porem o link logo a baixo é onde você seleciona o seu sistema operacional atraves do campo avançar vai carregar os driver.

boa sorte.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=374568&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Aniltoasa
Membro desde: ‎12-04-2012
Mensagem 5 de 9 (28.309 Exibições)

como faço para instalar a hp psc 1315 sem o cd de intalação

Estudante com Louvor
marta1315
Membro desde: ‎27-05-2012
Mensagem 6 de 9 (27.756 Exibições)

como faço pra instalar minha impressora hp1315

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 7 de 9 (27.745 Exibições)

Olá a todos!

Para procederem à instalação sem recurso ao cd,  por favor baixem os drivers através do link indicado pelos usuários Kaleb_Aurich e Surubbin. :smileyhappy:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
tatiknack
Membro desde: ‎26-08-2012
Mensagem 8 de 9 (26.160 Exibições)

quero instalar no meu not bok mas nao tenho o cd

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 9 de 9 (25.950 Exibições)

Olá a todos!

Para procederem à instalação sem recurso ao cd,  por favor, baixem os drivers através do link indicado pelos usuários Kaleb_Aurich e Surubbin. :smileyhappy:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação