instalação de impressora Ink Advantage 2546 e processo wirelles (327 Exibições)
Responder
Estudante
Michelle_pa
Mensagem 1 de 3 (327 Exibições)

instalação de impressora Ink Advantage 2546 e processo wirelles

Acabo de ganhar uma i mpressora HP Deskjet Ink Advantage 2546 e não sei instalar nada e nem como programo wirelles.

Mestrando
Adriano-Queiroz
Mensagem 2 de 3 (315 Exibições)

Re: instalação de impressora Ink Advantage 2546 e processo wirelles

Olá,

Siga essas instruções para fazer o download e executar o Assistente de instalação da impressora HP.

Clique ou toque no link a seguir para baixar o assistente: hppiw.exe 

Essa ferramenta está disponível somente para os sistemas operacionais Windows 7 e Windows 8. O Assistente de instalação da impressora HP trabalha com impressoras conectadas por cabo USB ou conexão de rede com fio (Ethernet) ou sem fio. Se desejar conectar sua impressora por meio de uma conexão sem fio, mas ela ainda não estiver em uma rede sem fio, será necessário conectá-la temporariamente com um cabo USB para executar o assistente de instalação da impressora.

Exemplo de uma das janelas:

Imagem: Exemplo da janela do Assistente de instalação da impressora

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Estudante
Marialygia
Mensagem 3 de 3 (68 Exibições)

Re: instalação de impressora Ink Advantage 2546 e processo wirelles

Adriano-Queiroz escreveu:

Olá,

Siga essas instruções para fazer o download e executar o Assistente de instalação da impressora HP.

Clique ou toque no link a seguir para baixar o assistente: hppiw.exe 

Essa ferramenta está disponível somente para os sistemas operacionais Windows 7 e Windows 8. O Assistente de instalação da impressora HP trabalha com impressoras conectadas por cabo USB ou conexão de rede com fio (Ethernet) ou sem fio. Se desejar conectar sua impressora por meio de uma conexão sem fio, mas ela ainda não estiver em uma rede sem fio, será necessário conectá-la temporariamente com um cabo USB para executar o assistente de instalação da impressora.

Exemplo de uma das janelas:

Imagem: Exemplo da janela do Assistente de instalação da impressora

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Depois de tentar várias vezes, puxar e instalar o driver, li uma orientação simples da HP que solucionou o problema de instalação de minha impressora. Trocar a porta USB da mesma. Fiz e a instalação foi feita imediatamente.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação