Pergunta
Responder

Estudante
collorsize
Membro desde: ‎16-05-2010
Mensagem 1 de 2 (2.816 Exibições)

instalação hp photosmart c4680

Tenho uma multifunções hp photosmart c4680 e não consigo instalar, sej com o cd fornecido , quer com downlood da hp. dá o erro 1935 aos instalar o assembly, o meu sistema operativo é  de 32 bits. Alguem me pode dar uma dica? Obrigado

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (2.809 Exibições)

Re: instalação hp photosmart c4680

Olá Brigida, acredito que seja problemas com o .NET Framework. Tente ir em Adicionar e Remover Programas e clique no .NET Framework 2.0 como se fosse desinstalar e selecione a opção reparar. Depois baixe e instale o programa CCleaner. Com ele execute a limpeza dos arquivos temporários, vasculhe e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até o programa não encontrar mais nenhum erro. Feito isso reinicie o computador e quando voltar instale o pacote de softwares e drivers completo que você baixou do site da HP.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação