instalação impressora HP DESKJET 1000 J110 (5021 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
vilclenia
Membro desde: ‎16-06-2012
Mensagem 1 de 15 (5.021 Exibições)

instalação impressora HP DESKJET 1000 J110

Tentei instalar essa impressora com o cd que veio junto e com o driver completo disponivel no site da HP só que ela parece que está instalada corretamente só que quando boto para imprimir ela não imprime nada, nunca imprimiu, acho que não deve estar instalada corretamente, só que já desinstalei e reinstalei e nada!! já tentei de tudo e não se resolve. o meu windows é 7 de 32 bits

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 15 (5.012 Exibições)

Re: instalação impressora HP DESKJET 1000 J110

Olá tudo bom?

Após a impressora instalada você foi em Dispositivos e Impressoras e verificou se a mesma está selecionada como padrão e online? No Gerenciador de DIspositivos ela é mostrada como instalada?

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP. Sou um VOLUNTÁRIO.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'KUDOS' ~ESTRELINHA~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
vilclenia
Membro desde: ‎16-06-2012
Mensagem 3 de 15 (5.009 Exibições)

já fui lá sim, ela é a padrão, mostra que está instalada, só não vi esse negócio de online. para mim está tudo correto, quando coloco para imprimir já vai direto para ela, mas nada é impresso.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 15 (4.998 Exibições)

Clique com o botão direito sobre o ícone da impressora e verifique.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP. Sou um VOLUNTÁRIO.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'KUDOS' ~ESTRELINHA~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante
geoscorpions
Membro desde: ‎04-08-2012
Mensagem 5 de 15 (4.896 Exibições)

pq minha impressora hp 1000 nao imprime ja instaladar um cabo usb é novo mais o cartucho colorido estar queimado.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 15 (4.888 Exibições)

ola Geoscorpions...

Bem para ter ceteza que esta queimedo ou não o cartucho, acesse o link abaixo e faça os procedimenos do topico e depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante
caio0120
Membro desde: ‎07-08-2012
Mensagem 7 de 15 (4.871 Exibições)

' bom eu compre uma impressoura hp deskjet 1000 , conseguir instalar ela , imprimia de boas  , mais agora ela parou de imprimir  , ja comprei outro cartusho , ja coloquei  tudo novo , e eu esqueci como se faz tudo intalar ela , 

prescizo que voce me passe todas cordenadas uma por uma pra mim pode fazer passo a passo . 

fico grato se voce pode mim ajudar >< .  by: caiosilva 4

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 8 de 15 (4.864 Exibições)

boa noite, caio...

Bem veja este link tem alguns topicos de como instalar passo a passo, faça os procedimentos como segue:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_task=setupCategory&cc=br&dlc=pt&lang=pt&l...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
corcino
Membro desde: ‎16-08-2012
Mensagem 9 de 15 (4.801 Exibições)

tive problema para instalar minha hp 1000 j110 series no windows 7 ultimate 32 bits ,mas olha o que fiz.

va em painel de controle e clica em exibir impressoa e dispositivos , se tiver instalada corretamenete o ícone da impressora vai estar lá, feito isso clique com o botão direito no ícone da impressora e vai aparecer uma janela então marque como impressora padrão se já estiver marcada deixa e depois clique em solução de problemas

e o windows fará o resto ok?.

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 10 de 15 (4.793 Exibições)

Ola corcino...

Bem se a impressora estiver sem problema então o windows fara sozinho caso contrario poderar ter algum impedimento, por isto é bom fazer passo a passo caso tenha duvida:

boa noite, caio...

Bem veja este link tem alguns topicos de como instalar passo a passo, faça os procedimentos como segue:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02620288&cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=406...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação