Pergunta
Responder

Estudante
RosanaCalliga
Membro desde: ‎27-12-2012
Mensagem 1 de 4 (17.308 Exibições)

instalação impressora HP deskjet 2516

Bom dia, não consigo instalar a impressora HP deskjet 2516 ao meu notebook, ele não a reconhece e o CD de intalação não funciona no meu not também.....no not do meu pai funciona normalmente. o que pode ser? meu windows é o seven. aguardo um contato o mais breve.

atenciosamente,

Rosana.

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 4 (17.306 Exibições)

Re: instalação impressora HP deskjet 2516

Olá RosanaCalliga, você pode tentar fazer a instalação baixando o driver direto do site HP:

Microsoft Windows 7 32-bit

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-109467-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Microsoft Windows 7 64-bit

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-109467-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante
riosampaed
Membro desde: ‎05-08-2013
Mensagem 3 de 4 (13.918 Exibições)

tenho um notebook sansumg com windows 7 starter e não estou conseguindo instalar a impressora hp 2516 deskjet,já instalei o cd mas o note não reconhece,obrigado

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (13.855 Exibições)

Bom dia riosampaed, tente fazer a instalação baixando os drivers pelo site HP:

Software e drivers completos da HP Deskjet

Verifique por favor se irá apresentar alguma mensagem de erro na instalação.

:smileywink:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação