Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
favarpau
Membro desde: ‎01-02-2011
Mensagem 1 de 5 (11.329 Exibições)

luzes de erro na impressora F Deskjet F4180

Estou usando  so um cartucho preto

Anomalias:

fica  piscando luz de erro e  as duas luz de cartucho preto e cor  em atençao

consigo imprimir pg teste normal, mas outras impressao  hora  imprime ,hora nao

nao consigo tirar nenhuma cópia

Obs: ja baixei programa  de soluçao de problema  mas nao resolveu

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (11.325 Exibições)

Re: luzes de erro na impressora F Deskjet F4180

Olá amigo, quando se utiliza apenas um cartucho a impressora fica no Modo Reserva onde ela apenas imprime, não digitaliza e nem copia até que você instale um cartucho colorido funcionando. Você utiliza suprimentos originais HP ou cartuchos recarregados? Este documento oficial da HP abaixo traz os esquemas de luzes piscando para poder identificar o seu caso e tentar as soluções propostas por ele para tentar resolver a questão. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01173580&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3177566

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
favarpau
Membro desde: ‎01-02-2011
Mensagem 3 de 5 (11.319 Exibições)

Entao companheiro uso cartucho recarregavel,porém eu instalo os cartuchos mas so colorido  que da erro?.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 5 (11.313 Exibições)

Então cara, você não pode esperar que a impressora funcione certo se você está fazendo errado né? Troque o cartucho colorido por um novo e original, se for necessário faça o mesmo com o preto. Este tópico referencial abaixo traz os principais problemas com cartuchos. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Os-3-principais-problemas-relaciona...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Ry Estudante
Estudante
Ry
Membro desde: ‎24-05-2013
Mensagem 5 de 5 (5.715 Exibições)

minha impressora está do mesmo jeito

tem um cartucho preto (original) e um colorido remanufaturado

ontem imprimiu de boa e hj só ta imprimindo folhas de testes

devo comprar um original colorido?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação