Pergunta
Responder

Estudante
deslize
Membro desde: ‎11-11-2010
Mensagem 1 de 2 (4.113 Exibições)

minha impressora nao quer imprimir

ola....

tenho uma impressora hp photosmart c4280 all-in-on e coloquei cartucho preto novo e ela nao quer imprimir, ja desinstalei ela e tbm nao consigo intalar ela de novo pq no painel qdo vc pede pra achar a impressora nada.

quero muito uma maozinha ou QUENBREM MEU GALHO URGENTE..

BJOKAS

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 2 (4.085 Exibições)

Re: minha impressora nao quer imprimir

Olá deslize, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação