cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
3.442 Exibições
Reportar Mensagem

nao consigo imprimir colorido do macbook air na impressora HP

Olá eu era PC e virei Mac

desde entao nunca consegui  imprimir colorido do macbook air na  impressora HP C4780.

Antes eu tinha tenado wifi sem instalar o drive e saia preto X branco, depois baixei o drive via site da HP e continua saindo apenas PXB. Estou com cartucho novo colorido. Se imprimo do meu PC saí normamente.

O que devo fazer?

4 RESPOSTAS 4
Professor Primário
Professor Primário
87 31 9 16
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

nao consigo imprimir colorido do macbook air na impressora HP

Olá, MonicaMoreira.

 

Verifique o ip da sua impressora pressionando o botão wireless durante 5 segundos e aguarde imprimir uma página, nela encontra-ra o endereço de ip.

 

Coloque no seu navegador 'Safari', você tera todas as configurações da impressora, verifique se ela esta como colorido, caso esteje, entre na opção impressora e scanner do MacBook, verifique as propriedades da impressora.

 

Espero te-la ajudado;

 

Um abraço,

 

Att,Clayton.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

nao consigo imprimir colorido do macbook air na impressora HP

obrigada Clayton,

mas nao encontrei o botao wireless.

A minha é uma Photosmart C4780. O unico botao que tem é o de liga e desliga.

Como proceder para ver o IP?

 

Monica

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
87 31 9 16
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

nao consigo imprimir colorido do macbook air na impressora HP

certo Mônica, entre no menu wireless lá você conseguirá localizar o IP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

nao consigo imprimir colorido do macbook air na impressora HP

obrigada. Já coloquei o IP já fiz tudo . A pag de teste saí colorida, diagnóstico ok,mas segue imprimindo em PXB.

Quando saí do meu Air saí preto e branco. Nao entendo.

Obrigada

Mônica

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação