cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 1 de 28
7.655 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

tenho uma impressora 1513 series, mais o drive é 1510 series , e nao estou conseguindo instalar, (erro durante a instalaçao do dispositivo o servidor RPC nao esta disponivel) agora esta aparecendo assim ( nao foi possivel encontrar o modulo especificado), ja li muitos topicos e tentei varias alternativas e nada ate agora, ja estou desanimado com minha impressora HP, novinha e sem uso, se puderem me ajudar agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 25 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá Amigo,

 

Por favor, marque o tópico como solucionado para que ajude outros usuários com a mesma dúvida.

 

 

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
27 RESPOSTAS 27
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá CIGANO_CALLI ,

Seja bem vindo ao Fórum HP!:smileyhappy:

 

Qual o sistema operacional de seu computador?

 

1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard“, na Lista Direita selecione a Impressora "HP 1510 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.

 

Nota: Se o Windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 3 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Amigo ja havia tentado esta opçao, na verdadequando você clica em Windows Update, ela carrega e nao aparece Hewlett Packard, só aparece HP do lado esquerdo, tudo bem clico, mais só que do lado direito nao aparece as minha opçoes, 1510   ou as que você falou  F4400, 920c ou 6980.  O meu sistema Operacional é  WINDOWS XP PROFESSIONAL.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Boa Tarde amigo,

 

Neste caso execute os links abaixo e depois tente instalar da forma que postei anteriormente.

 

Corrigir programas que não podem ser instalados ou desinstalados

http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

 

Diagnosticar e corrigir impressora, driver e impressão

http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br

 

Solucionando problemas do Windows Installer

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc780218(v=ws.10).aspx

 

Diagnostique e corrija automaticamente problemas de USB no Windows

http://support.microsoft.com/mats/windows_usb_diagnostics/pt-br

 

Abraço,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 5 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Quando executo o primeiro link, do suport, ele faz tudo certinho mais no final ele diz qua nao existem nenum problema, e havia tentado mais alguma vezes aquela opçao de incluir a impressora, e da ultima vez apareceu a HP do lado esquerdo e o modelo 920C do lado direito como vc tinha me passado, só que desta vez apareceu escrito (erro durante a instalaçao do dispositivo nao foi possovel encontrar o modulo especificado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 6 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá CIGANO_CALLI,

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro: 

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa). 

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. 

3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework. 

4. Retire o cabo USB do computador.

  

Link para download do CCleaner 

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm 

 

5.Realize uma nova instalação, clicando no link abaixo, 

 Softwares e drivers completos 

 

 

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 7 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Amigo fiz os procedimentos, meio confusos mais feitos e continua dizendo ( erro durante a instaçao do dispositivo nao foi possivel encontar o modulo especificado) e tento imprimir alguma coisa e aparece na tela que eu nao tenho nenhuma impressora instalada, na verdade ja estou quase desistindo vc tem que ser TI para instalar uma impressora, ja tive uma HP e sempre era complicado para imprimir, ela ficava acumulando as funçoes e travava, depois partir para a lex e nunca tive problema e agora a uma semana desfiz da LEX e comprei esta aqui mais é dificil , estou meio chateado, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 8 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Boa Tarde amigo,

 

Você consegue chegar na etapa conecte o cabo USB? Se sim, quando conecta o cabo o computador reconhece a impressora?

A cópia está funcionando normalmente?

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 9 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

quando chega no conectar o cabo USB aparece este erro que falei, meu PC tem 6 entrada USB ja tentei em todas e ja troquei por outro cabo no qual estava usando a LEX , e mesmo assim nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 10 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Boa Tarde CIGANO_CALLI,

 

A cópia esta funcionando?

 

Se estiver funcionando sugiro que tente instalar em outro computador com esse mesmo cabo USB.

Por favor, verifique se este cabo USB é 2.0 High Speed.

 

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação