cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.077 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Hp desgnjet T2300 mfp
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite, meus amigos

tenho uma ploter hp desgnjet  t2300 mfp, na inicialização no 71% ela estar aparecendo o erro 21. 1:10. já fiz uma revisão no manual  sobre o código de erro seguir as sugestões, até atualizando firmware, mas continua dando código de erro 22. 1:10 alguém pode me dar uma ajuda.  já troquei a estação de serviços por uma nova e ainda continua dando o mesmo código de erro. Qualquer sugestão é bem vindo. Obrigado... 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
4 4 1 2
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Boa tarde, conforme te informei que tinha feito o pedido da peça, a engine chegou e efetuei a troca no cliente e o erro 22.1:10 nao esta mais apresentando, porem agora estou com um novo erro que é 45.1:03 que é o motor do rolo do papel.

acredito que se você trocar a engine no seu caso vai resolver, qualquer coisa fico a disposiçao.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Olá @edim, boa tarde !

 

Só pra não ficar dúvidas...

 

Na descrição, você mencionou 2 erros diferentes:

21. 1:10 e 22. 1:10

 

Qual deles é o correto ?

 

Pois o 21.1:10 tem relação sim com a estação de serviços que você disse que trocou, mas o 22.1:10 tem relação com a Ink Supply Station, que é o local onde você encaixa os cartuchos.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

22.1:10 ainda continua, desculpe não ter respondido , mas é que estava doente agora que melhorei, mas o código continua. o que faço pra solucionar o problema?  me dê uma luz. Por favor!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 1 2
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

bom dia amigo, estou com o mesmo erro em um cliente que atendo, ja fiz a substituição da ink supply station e nao resolveu, estou analisando o caso e acredito que seja necessario a substituiçao da engine pca.

 

se souber de alguma coisa ai que resolveu seu caso nos avise.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Boa tarde, a que possa me ajudar.

A minha ploter Hp2300 mfp quando chega a 71% da inicialização dá o código 22.1:10 alguém pode me dizer com certeza qual a solução pra esse problema. Se eu compra a placa PCA  posso resolver esse3 problema.

Fico no aguardo. Obrigado.

  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 1 2
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Essa semana fiz o pedido da engine pca com fonte é irei atender o cliente, se resolver aviso se foi resolvido ou ainda continua.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Ok vou ficar no aguardo. desde já agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 1 2
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Boa tarde, conforme te informei que tinha feito o pedido da peça, a engine chegou e efetuei a troca no cliente e o erro 22.1:10 nao esta mais apresentando, porem agora estou com um novo erro que é 45.1:03 que é o motor do rolo do papel.

acredito que se você trocar a engine no seu caso vai resolver, qualquer coisa fico a disposiçao.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação