Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
lorrayne
Membro desde: ‎19-07-2014
Mensagem 1 de 6 (135 Exibições)
Solução aceita

problema instalação impressora HP PSC 1410

OLÁ Prezados,

tenho uma impressora multifuncional HP PSC 1410 ... após uma formatação de meu PC, precisei reinstalar a impressora, mas nunca mais consegui. Já tentei em diversos computadores diferentes (Desktop, net hp, net Philco), mas o problema é sempre o mesmo: o drive é baixado diretamente do site da HP; ele é totalmente instalado; porém ao configurar o produto, a parte que diz respeito à impressora não é instalado (instala-se a xerox e o scanner, mas a parte da impressão). O proprio sistema informa o erro - "falha de instalação HP 28", e o drive desistala automaticamente a parte que falhou. Só consigo utilizar a impressora como xerox e scanner. Nada de Impressão. O que devo fazer? 

Cordialmente,

Lorrayne

Suporte
MarivaldoO
Membro desde: ‎14-07-2014
Mensagem 2 de 6 (124 Exibições)

Re: problema instalação impressora HP PSC 1410

[ editada ]

Olá lorrayne,

Seja bem vinda ao Fórum HP!:smileyhappy:

Qual é o sistema operacional de seu computador?

Se você tentar imprimir do bloco de notas aparece esta mesma mensagem?

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Técnico em impressão e digitalização HP

Att,

Marivaldo

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
lorrayne
Mensagem 3 de 6 (102 Exibições)

Olá Marivaldo,

Meu sistema operacional é windows 7 starter 32 bits.

Fiz todo o passo a passo mas mesmo assim ainda não consegui instalar a impressora, porém o scaner e o xérox estão instalados.

O computador reconhece que a impressora esta com a tampa aberta durante a instalação, mas quando é solicitado a conexão da impressora ao computador via USB a impressora não é reconhecida.

Executei o Técnico em impressão e digitalização HP e não apresentou nenhum erro.

Suporte
MarivaldoO
Mensagem 4 de 6 (98 Exibições)

Boa Tarde lorrayne, 

Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras"/ Clique com o botão direito do mouse no modelo de sua impressora (ela deve estar como padrão)/  Clique em “Propriedades da Impressora”/ Portas / Marque a opção da porta LPT1, caso essa opção esteja marcada, desmarque - a e marque a porta USB/ Aplicar/ Ok/.

Tente imprimir do bloco de notas.

Caso o erro persistir. 

Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras"/ Clique com o botão direito do mouse no modelo de sua impressora (ela deve estar como padrão)/  Clique em Remover Dispositivo/ Com a impressora ligada, retire e conecte o cabo USB e verifique se o erro continua.

Att,

MarivaldoO

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
lorrayne
Mensagem 5 de 6 (82 Exibições)

Marivaldo,

muito obrigada pela sua atenção!Pane resolvida!!!

Sua ajuda foi de suma importância... vc nem imagina... eu já estava quase desistindo da impressora qdo então entrei aqui no fórum, em busca de uma solução!

Excelente serviço o de vcs!

Obrigada!!!!

Suporte
MarivaldoO
Mensagem 6 de 6 (67 Exibições)

Boa Tarde lorrayne,

Fico feliz que o erro do equipamento foi solucionado:smileyvery-happy:

Sempre que precisar retorne ao Fórum!

Abraços,

Marivaldo Oliveira

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação