cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.556 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas HP Photosmart C3180

Olá

 

eu estou com problemas para fazer a minha hp photosmart c3180 funcionar no meu Windows 7 32-bits

 

eu instalei o driver do site da hp, instalei as atualizações, segui todas as instruções, tentei de diversas maneiras resolver o meu problema, mas não consegui.

 

a minha impressora está totalmente instalada, inclusive, se eu entrar na "Central de Soluções HP" aparece que a minha impressora está funcionando, e eu até consigo digitalizar qualquer imagem, porém, quando tento fazer impressões o problema aparece,

 

programas como o Google Chrome, ou o Corel Draw X5 dizem que a minha impressora não esta instalada, enquanto em outros programas ela aparece como instalada, mas não faz impressões '-'

 

ela simplesmente não imprime, nem a pagina de teste, eu aperto no botão de imprimir e a impressão não é realizada, vou no menu de impressoras e clico na minha impressora, e nenhuma impressão está sendo realizada, o processo simplesmente não é iniciado '-'

 

enfim, ja tentei de tudo e nada surtiu efeito,

 

alguém poderia, por favor, me ajudar a resolver esse problema? afinal, comprei a impressora pra fazer impressões '-'

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas HP Photosmart C3180

Olá Luis, já experimentou trocar o cabo USB da impressora? O seu modelo possui um certo tempo de vida e provavelmente o cabo dele deve ser de uma versão antiga. A HP recomenda que utilizemos um cabo USB na versão 2.0 Hi-Speed para que o equipamento funcione adequadamente. Como você já baixou o driver atualizado eu acredito que talvez o problema seja físico e a primeira suspeita é a comunicação. Se mesmo após a troca a impressão não funcionar tente realizar uma cópia e veja se a folha digitalizada é impressa. Caso contrário pode ser um problema físico no carro de impressão, verifique por favor os cartuchos também.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas HP Photosmart C3180

Olá Luis, já experimentou trocar o cabo USB da impressora? O seu modelo possui um certo tempo de vida e provavelmente o cabo dele deve ser de uma versão antiga. A HP recomenda que utilizemos um cabo USB na versão 2.0 Hi-Speed para que o equipamento funcione adequadamente. Como você já baixou o driver atualizado eu acredito que talvez o problema seja físico e a primeira suspeita é a comunicação. Se mesmo após a troca a impressão não funcionar tente realizar uma cópia e veja se a folha digitalizada é impressa. Caso contrário pode ser um problema físico no carro de impressão, verifique por favor os cartuchos também.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas HP Photosmart C3180

se o problema fosse no cabo usb, eu acho que a multifuncional não faria digitalizações, não é? mas as digitalizações eu consegui fazer, consigo fazer cópias também, acabei de testar ambos,

 

mas não consigo fazer impressões, vou tentar comprar outro cabo usb em alguma loja, mas acho que não irá resolver '-'

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas HP Photosmart C3180

no final, acabei re-instalando meus drivers e a impressão ocorreu normalmente, 

 

loucura '-'

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas HP Photosmart C3180

Porque não consigo baixa drive HP c3180 no PC.
Fica pedindo um software não CEI q software e esse alguem pode minda uma foça ob. Valeu
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação