Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-07-2011
Mensagem 1 de 5 (1.650 Exibições)

Como desativar o QuickWeb

Bom Dia,

Comprei um HP a 2 semanas atras, com um problema que pensei que era ignorancia minha.

Toda vez que vou ligar a maquina precionando o botao de ligar, ele fica com a tela toda preta.

Não adianta esperar, ele nao liga.

Ai eu preciso manter precionado o botao de ligar  ate ele se desligar. Novamente aperto a o botao e ele

entra normalmente

Minha pergunta, tem alguma coisa a ver com o quickWeb? e como faco para resolver o problema?

Obrigado

Rafael van Grol

0
Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 5 (1.629 Exibições)

Re: Como desativar o QuickWeb

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. =)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-07-2011
Mensagem 3 de 5 (1.583 Exibições)

Ai vão os dados do meu pc - Modelo HP DV5 2035dx com Windows 7 64bits

Professor Primário
Membro desde: ‎28-02-2011
Mensagem 4 de 5 (1.568 Exibições)

Não tem nada a ver com o QuickWeb, seu problema deve estar relacionado a algum bug de inicialização. Sugiro que formate sua máquina.

Poste resultados.

Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 5 (1.519 Exibições)

Olá amigo, o HP QuickWeb passa por segundos apenas no boot. Sugiro que experimente atualizar o BIOS com a versão disponível no link abaixo. Inclusive a descrição de melhorias informa corrigir este problema que você relata. Boa sorte!

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-92308-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação