Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎31-08-2010
Mensagem 1 de 16 (28.199 Exibições)

Como formatar o Netbook HP Mini 110-1121BR PC

Gostaria de saber como faço para formatar o meu Netbook modelo HP Mini 110-1121BR PC sem o drive de cd.

P.S.: Se possível as instruções serem numa linguagem prática e fácil. Já tentei formatar com um pendrive de boot mas não consegui. Aparece uma mensagem de erro numa tela azul.

Grata.

0
Professor Regente
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 2 de 16 (28.185 Exibições)

Re: Como formatar o Netbook HP Mini 110-1121BR PC

Você está tentando instalar o Windows XP nele ? 

Caso seja sim, a questão da tela azul é normal e você precisa incluir os Drives para SATA no arquivo do Windows XP.

Passe-nos mais informações. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Mensagem 3 de 16 (28.178 Exibições)

Sim, quero instalar o WIn XP. como faço para incluir o drive SATA. O meu netbook pegou um virus que danificou o micro.
Professor Regente
Mensagem 4 de 16 (28.170 Exibições)

[ editada ]

O nosso amigo Kaleb Aurich, disponibilizou no Megaupload, um link do XP com os drives para SATA. 

Segue o link:

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

Mais você realmente quer passar para o XP ? Ou foi só algo com relação a esse vírus ? Pois acredito que ele danificou o Sistema e não o micro como você disse. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Mensagem 5 de 16 (28.164 Exibições)

Mas o meu netbook é win xp. Só que já tenteim de tudo e mandei outras pessoas que tentaram de tudo e não conseguiram nada.

Peço a gentileza de ser detalhista pois sou uma simples usuária.

obrigada

Professor Regente
Mensagem 6 de 16 (28.161 Exibições)

Baixe o arquivo postado, que é uma iso, ou seja, uma imagem, depois basta grava-la em um CD com o Nero ou com Imgburn etc. 

Depois você formata normalmente. 

Abraços. 

Estudante Top
Mensagem 7 de 16 (28.152 Exibições)

Como faço, já que é um netbook e não tenho um drive de gravado externo de cd?

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 8 de 16 (28.145 Exibições)

[ editada ]

Bem, como a questão está muito confusa venho aqui dar a minha parcela de colaboração. Patricia, por favor baixe a imagem ISO que eu criei e o colega gogolucas indicou, feito isso deixe ela no computador e parta para a etapa da criação do pendrive bootável .Sugiro que utilize um com no mínimo 2Gb. Então você cria um pendrive bootável com os diversos tutoriais e vídeos encontrados no link abaixo e indica a imagem ISO do Windows XP que baixou no lugar do CD de instalação que informam nos passos. Boa sorte!

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=criar+pendrive+boot%C3%A1vel+instala%C3%A7%C3%A3o+windows+xp&aq...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 9 de 16 (28.109 Exibições)

Consegui formatar o Netbook, porém a outro problema, a versão do windows xp é a professional e eu gostaria da versão home edite para não perder a licença que veio nele. Tem como ajudar-me?

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 10 de 16 (28.095 Exibições)

Peça os discos de Recovery para a HP pelo 0800 709 7751, infelizmente não temos aqui a versão Home Edition disponível. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação