Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-02-2013
Mensagem 1 de 4 (996 Exibições)

Driver da placa Lan do Probook 6470b

Boa tarde,

Estou com dificuldade para instalar o drive para a placa de rede do Probook 6470b, baixei do site da hp o drive: Drivers 82579LM e 82579V Gigabit Ethernet para Microsoft Windows, mas o mesmo não inicializa o dispositivo aparecendo sempre uma exclamação, e aparece esta mensagem nas propiedades do dispositivo: Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10). Estou usando o Win 7 Professional, mas ja tentei baixar o driver de outras versões como Win 7 Ultimate e Win XP, todos apresentam o mesmo problema. Alguém pode me ajudar com relação ao driver correto para este dispositivo.

0
Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 4 (993 Exibições)

Re: Driver da placa Lan do Probook 6470b

Olá atualize / instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-02-2013
Mensagem 3 de 4 (981 Exibições)

A ferramenta é muito boa, inclusive detecta que o drive não esta atualizado, me envia para o site de donwload, mas mesmo baixando este driver o problema persiste.

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (968 Exibições)

Olá jlopes_sul, tente realizar o procedimento de desinstalar a placa de rede:

Painel de controle > gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede > localize sua placa de rede > botão direito > desinstalar. Reinicie seu equipamento para reinstalar a placa e atualizar driver automaticamente.

gerenciador de disposiitivos.jpg

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação