Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-07-2012
Mensagem 1 de 10 (33.919 Exibições)

Erro ao abrir aplicativos (0xc000007b)

HP PAVILION DV5 2115br

WINDOWS 7 - 64-bit

não consigo abrir aplicativos, um deles é o battlefield bad company 2, quando eu clico no atalho aparece um mensagem dizendo que o arquivo nao pode ser aberto ( 0xc000007b).

Já passei reparador de registros, ja passei antivirus, já formatei a maquina, já atualizei directx, windows, .NET framework e nada dá certo, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ?

0
Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 10 (33.916 Exibições)

Re: Erro ao abrir aplicativos (0xc000007b)

[ editada ]

Olá haasekfsa!

Isso é um vírus, recomendo que baixe e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.

A diferença do Combofix para o Antivirus comum é que o primeiro somente escaneia seu computador, não agindo com um sistema de proteção, porém ele é especializado em detecção e exclusão de pragas, com certeza funcionará!

Link de Download:  http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/dl/12/

Após utilizá-lo, escaneie também seus pendrives, HD externos ou cartão de memória pois eles podem armazenar vírus.

Também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10 (33.911 Exibições)

a principio o problema 0xc000007b foi resolvido, mas cai em outro erro, o mesmo diz assim " não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll.

Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 10 (33.908 Exibições)

Olá, baixe este arquivo:

http://dl.dropbox.com/u/23144670/msvcr100.dll

Copie o arquivo para a pasta C:\Windows\SysWOW64 substituindo o original (faça um backup antes)

Reinicie o computador.

Se o problema continuar tente isso:

1. Vá em Iniciar
2. Digite CMD e pressione enter
3. Na tela preta digite regsvr32 msvcr100.dll e pressione enter.

Reinicie o computador e tente jogar Smiley feliz

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 10 (33.903 Exibições)

Você esta me ajudando muito, muito obrigado, mas ainda continuo com o erro, quando dou enter no cmd exibe a seguinte mensagem " o modulo 'msvcr100.dll' foi carregado, mas o ponto de entrada DLLRegisterServer não foi localizado. Certifique-se de que 'msvcr100.dll' é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.

Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 10 (33.895 Exibições)

Consegui arrumar, mas tem um porém, quando eu acabo de instalar o jogo eu tentei joga-lo no modo singleplayer, rodou normalmente mas quando instalo o patch de atualização do jogo dai o erro aparece de novo.

Estudante
Membro desde: ‎17-07-2012
Mensagem 7 de 10 (33.844 Exibições)

CARA EU ESTOU COM UM PROBLEMA IGUALZINHO EU INSTALO O JOGO E JOGO NORMAL O SINGLEPLAYER MAIS QUANDO INSTALO O PATCH DA ESSE ERRO SE CONSEGUIR ARRUMAR POR FAVOR MI FALE

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-12-2014
Mensagem 8 de 10 (4.950 Exibições)

[ editada ]

EU também tenho o mesmo problema! Intalei um jogo em meu pc, mas não consigo rodar o jogo!! primeiro deu problemas por faltar arquivos MSVCP100.dll e MSVCR100.dll, que eu já resolvi... instalei também o C++ 20010, ambas as versões, agora aparece outra mensagem :

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll."

Já atualizei todo o sistema, tudo mesmo!! Já desinstalei e reinstalei o jogo também, mas o problema persiste!! Inclusive já digitei CMD no menu iniciar, abri o prompt de comando, mas quando eu digitei o comando regsvr32 mscvr100.dll, apertei Enter mas deu falha ao ccarregar o módulo "mscvr100.dll"!! O que eu faço agora? Vale lembrar que ambas as pastas, SysWOW64 e System 32, contém o arquivo msvcr100.dll.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-12-2014
Mensagem 9 de 10 (4.944 Exibições)

Consegui resolver o meu problema. inicialmente eu havia colado o arquivo dll, no diretório do jogo e havia me esquecido dese detalhe. Depois que eu apaguei, abriu normalmente.

Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 10 de 10 (4.920 Exibições)

Olá Samara_Diamond,

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema.

Por gentileza, marque este tópico como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que sanou o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida sobre a mesma questão.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Abraços e boas festas,

Janaína_SSmiley feliz

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação