Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎11-07-2011
Mensagem 1 de 5 (256 Exibições)

Monitor não liga

Bom dia, 
Tenho um notebook HP Pavilion dv4 - 2015br.  
Desde sábado, quando ligo ele, o monitor não responde. Tentei conectar em monitor externo, mas não respondeu. As duas luzes (uma que fica ao lado da tecla FIXA e outra em cima da tecla SCROLL) ficam piscando ao mesmo tempo. 
Já retirei a bateria e liguei a tecla iniciar por 15 segundos, mas também não mudou nada. O que posso fazer?
Obrigada
Patricia
0
Estudante
Membro desde: ‎04-03-2013
Mensagem 2 de 5 (252 Exibições)

Re: Monitor não liga

Tive um problema parecido com o seu. Liguei no suporte na quinta. O atendimento foi excelente! Foi aberto um chamado e a transportadora ja fez a coleta.

Te aconselho a entrar em contato com o suporte para uma solução. No meu caso eles efetuaram varios procedimentos antes de encaminhar para o conserto. 

Estudante Top
Membro desde: ‎11-07-2011
Mensagem 3 de 5 (244 Exibições)

Olá, muito obrigada por responder. O meu note já não está na garantia, portanto não poderei contar com os serviços de assistência da HP. 

Patricia

Aprendiz
Membro desde: ‎27-02-2013
Mensagem 4 de 5 (240 Exibições)

Boa Tarde  pat_unesp !

Como vocÊ informou o problema referente a nao estar ligando, quanto tempo já tem que seu equipamento terminou a garantia ? Se possível, verifique com o suporte da HP se ha possibilidade de extensao de garantia para que possa ser atendida ( 0800-709-7751 horario das 08:00 as 22:00 de domingo a domingo).

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco novamente para encaminharmos o endereço de uma autorizada.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente Jennifer_Cristine    Smiley muito feliz

Aprendiz
Membro desde: ‎28-04-2012
Mensagem 5 de 5 (237 Exibições)

[ editada ]

Verifica na documentação com o link pois segundo o mesmo informa que não aparece imagem nom monitor externo, led fica piscando.

Códigos de erro no LED

http://support.hp.com/br-pt/document/c01750215

Caso não ter nenhuma relação com o problema informar o que mais esta ocorrendo com o equipamento.

Solucionado? Caso sim clique no kudos e coloque solucionado. caso não deixarei o caso pendente.
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação