Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎15-08-2010
Mensagem 1 de 5 (24.643 Exibições)

NOTEBOOK NÃO LIGA

BOA TARDE.  POSSUO UM NOTEBOOK MODELO HP  PAVILION DV  6220 BR E O MESMO NÃO LIGA NEM COM A FONTE E NEM SEM A FONTE. FIQUEI SABENDO DE UM RECALL Q OCORREU EM 2008 EM RELAÇÃO A PLACA MÃE DESTE MODELO. ESSA INFORMAÇÃO PROCEDE??

O APARELHO ESTÁ INOPERANTE E PRECISO UTILIZA-LO DIARIAMENTE. O QUE DEVO REALIZAR? JA ENVIEI E-MAIL TAMBEM AO SUPORTE TECNICO. ESTOU NO AGUARDO DAS INFORMAÇÕES PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA.

GILSON

0
Professor
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 5 (24.628 Exibições)

Re: NOTEBOOK NÃO LIGA

[ editada ]

Olá amigo, vc já reparou de o plugue do notebook onde é conectado o cabo de energia ascende? se não ascender o problema é com a fonte de alimentação e não com o note.

Agora se ascender uma luz azul, e o note não ligar realmente é problema do notebook.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Tutor
Membro desde: ‎28-09-2010
Mensagem 3 de 5 (24.436 Exibições)

É problema mesmo, e do grande. No meu já trocaram a placa mãe duas vezes e o defeito permanece. Não tem jeito, é defeito de produto mesmo. Aquela página que lista os sintomas já foi tirada do ar.

Mas aqui está o conteúdo dela:

A HP identificou um problema de hardware em alguns notebooks HP Pavilion série dv6000 e Compaq Presario série v6000.
Se você tiver um notebook da série HP Pavilion dv6000 ou Compaq Presario v6000 com as características listadas abaixo e verificar um ou mais dos sintomas descritos a seguir, entre em contato com a HP, para ver se você tem direito ao conserto gratuito.

NOTA:
Este programa de ampliação do serviço está disponível na América Latina por 24 meses após o ínicio da Garantia Limitada HP padrão para problemas listados abaixo; caso contrário se aplica o padrão atual de garantia limitada.

Determine se o seu computador é elegível para reparo gratuito

Siga as instruções abaixo para verificar se você tem direito ao conserto gratuito:

Etapa 1: Identifique a série e número de produto do notebook

Verifique a Etiqueta de serviço do notebook para determinar se ele tem um dos números de produto da tabela abaixo.

1. Se o número de produto do notebook estiver listado em uma das tabelas abaixo, siga para a Etapa 2, para mais instruções.

2. Se o número de produto do notebook não estiver em uma das tabelas abaixo, então o notebook não está incluído no programa de Ampliação do Serviço de Garantia Limitada.

HP Pavilion dv6xxx e Compaq Presario v6xxx

GD795LA GG261LA RM661LA RQ384LA
GG258LA GG400LA RM662LA RQ385LA
GG259LA GG401LA RQ383LA RX556LA
GG260LA KA341LA GN491LA GM695LA
GA443UA

Onde estão a série e o número de produto do notebook?

A etiqueta de serviço, localizada na parte inferior do notebook, contém a série e o número de produto do notebook.

Clique aqui para ver no tamanho original.

1 - Número do produto
2 - Série

Etapa 2: Identificar os sintomas

Se o número de produto do computador estiver listado acima e o notebook tiver um ou mais dos sintomas listados abaixo, entre em contato com a HP durante a Vigência da Ampliação do Serviço de Garantia Limitada HP, para determinar se você tem direito ao reparo gratuito.
Os sintomas abaixo se aplicam aos notebooks séries dv6000 e v6000:
  • O notebook não detecta redes sem fio e o adaptador sem fio não é detectado no Gerenciador de Dispositivos.
  • Não há vídeo no tela LCD do computador ou monitor externo.
  • O notebook não tem energia e não há LEDs ativos.
  • O notebook não se inicializa.
  • O indicador de carga da bateria não se acende quando a bateria está instalada e o adaptador AC está conectado.
  • O notebook emite um único bipe, durante a inicialização, indicando que não há alimentação.
  • O monitor externo funciona, mas não há imagem na tela LCD do notebook.

Ampliação do serviço

Após a HP consertar o notebook, ele ainda será coberto pelo programa de Ampliação do Serviço de Garantia Limitada HP por 24 meses após o início da Garantia Limitada HP padrão ou por 90 após o conserto gratuito, o que vier depois.

NOTA: Se o seu notebook foi reparado de um dos problemas acima e você foi cobrado pelo serviço, entre em contato com a HP para verificar se você pode ser reembolsado.

Assistência técnica

Após a HP receber o notebook, ela empregará os seus melhores recursos para reparar o notebook dentro de 10 a 14 dias úteis.

Contatar a HP

Para entrar em contato com a HP, ligue para um destes números:

0800 709 7751

011 - 4004 7751

-------------------------------------------------
Alguns modelos que eu lembro de cabeça:

V6210BR
V6225BR
DV6110BR
DV6120BR
DV6125BR
DV6150BR
DV6220BR
DV6230BR
DV6232BR
DV6640BR
DV6645BR
DV6650BR

ETC.

O problema é que a HP não admite ser um recall, porque teria que consertar todos os laptops...

Boa sorte, vc vai precisar...

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-10-2010
Mensagem 4 de 5 (24.316 Exibições)

Estou com o mesmo problema, ano passado a HP mesmo sem a nota fiscal trocou a placa mãe do meu dv6110br porque não identificava mais a rede wireless,em menos  de 3 meses deu problema no culler, tentei novamente o conserto junto a HP, já que estava em garantia, não  consegui mais, a HP me negou porque eu não tinha mais a nota filcal, sendo que da primeira vez ela fez o conserto sem a nota. Agora nem wireless nem a rede RJ45, estava só reiniciando, só ligava quando queria, e, agora essa semana pifou de vez, não liga mais, não sei o que faço. A HP é uma empresa de renome, mas, esse  foi o pior notebook que já possui. Sem contar que ele esquentava pra caramba, pior que ferro de engomar.

Estudante
Membro desde: ‎14-10-2010
Mensagem 5 de 5 (24.211 Exibições)

Boa explicação amigo, infelizmente o meu é um DV6640BR e não liga mais começou a dois dias, quando aperto a tecla power só pisca os leds e nada, ele já está com quase 3 anos. Será que ainda posso reclamar na HP?

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação