cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
21.784 Exibições
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

boa tarde,

 

espero estar a postar no local certo, pois visto a beteria ser nova, leva-me a querer que seja um problema de software.

então o problema é que a bateria encontra-se a 0%, depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana sem estar ligado à corrente. quando liguei o pc depois deste tempo parado apareceu-me uma opção que me surpreendeu mas consegui perceber que era sobre a bateria, antes de abrir o windows, tipo aquelas quando o pc é desligado inesperadamente ou o windows falha a iniciar o windows. agora sempre que ligo o carregador o LED da bateria pisca 4 vezes, enquanto a ultima dura um pouco mais. o meu pc é um dv7-2220e. agradecia opiniões. 

 

Daniel 

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

Ola amigo, faça os passos abaixo para verificar se a bateria volta a carregar:

 

  1. Executar uma redefinição completa
  2. Redefinir os padrões do BIOS
  3. Atualizar o BIOS
  4. Testar a bateria

 

Veja como seguir estes passos no documento abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01733348

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

bom dia, desde já obrigado pelas sugestões.

 

acontece que já testei todos os passos que mencionou e continua igual.

no teste da bateria diz-me que a bateria encontra-se boa.

experimentei até restaurar o sistema para uma data anterior à semana que o pc ficou desligado e mesmo assim n resolveu.

a bateria continua a 0%, sem ser carregada e quando ligo o carregador AC ao computador o LED da bateria pisca 4 vezes e desliga-se.

 

obrigado

Daniel 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

Olá nelinhoo7, talvez seja um problema no software de gerenciamento de energia. 

Para corrigir problemas no software de gerenciamento de energia da bateria, siga as instruções a seguir.
  1. Clique em Iniciar , digite dispositivo no campo de pesquisa e selecione Gerenciador de dispositivos .
  2. Expanda a categoria Baterias .
  3. Na categoria Baterias, clique com o botão direito do mouse na lista Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft e selecioneDesinstalar .
    ADVERTÊNCIA:Não remova o driver Adaptador de CA da Microsoft, bem como nenhum outro driver compatível com ACPI.
  4. Na barra de tarefas do Gerenciador de dispositivos, clique em Verificar se há alterações de hardware .
    Como alternativa, selecione Ação > Verificar se há alterações de hardware .

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

boa noite user_78, mais uma vez obrigado pela dica,

 

seguindo as instruções deparo-me 3 opções na secção Baterias no Gerenciador de dispositivos.

1 - Bateria composta da Microsoft

2 - Microsoft ACPI - método de controlo de bateria em conformidade

3 - Transformador microsoft

 

consoante as informações penso que se refere ao ponto 2 para a desinstalação.

pois acontece que desinstalo o ponto 2 e quando faço ação > verificar se há alterações de hardware, o ponto 2 volta a aparecer na secção baterias e nada acontece com a bateria, o LED não acende, e continua a 0% disponivel (ligado à corrente, não está a carregar).

 

obrigado pela atenção

Daniel 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

Nelinhoo, tente o seguinte:

 

Deixe o notebook desligado porém com a bateria e o ac adapter conectado.... deixe em carga com o notebook desligado por 24 horas. vejamos depois o que acontece.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

boa noite,

 

hoje tive finalmente oportunidade de testar o seu concelho. nada mudou, tudo igual.

suponho que o proximo passo será formatar a maquina?

a bateria é nova.

 

Daniel 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

bateria a 0% não carrega. depois do pc desligar por bateria fraca e ficar assim 1 semana.

olá amigo, sim faça uma formatação!!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação