Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-03-2013
Mensagem 1 de 4 (14.543 Exibições)

qual a diferença entro o win 8 single linguagem e o windows 8 pro????

quando comprei o notbool vei com o sistema de fabrica win8 single linguagem, gostaria de saber se seria bom tentar instalar windows 8 pro??

e como eu poderia fazer isso ja que parece que o computador nao aceita outro sistema a por conter em sua bios o serial do sistema sigle linguagem.

obs ja tenho um cd de 8 w pro.

0
Professor
Membro desde: ‎30-12-2011
Mensagem 2 de 4 (14.541 Exibições)

Re: qual a diferença entro o win 8 single linguagem e o windows 8 pro????

Olá!

O Win8 Pro possui os mesmos recursos do Windows 8, mas com adicionais para criptografia, virtualização, conectividade com domínio, dentre outros. É mais indicado para uso profissional, como o próprio nome diz.

De qualquer forma, você precisa do serial do Pro para ativá-lo.

Então veja se esses recursos são realmente necessários pra você... Caso não seja, nem precisa trocar.

Veja alguns links que podem te ajudar:

http://apps.microsoft.com/webpdp/pt-BR/app/getting-started-with-windows-8/c0676a60-7275-4198-8a6c-c8...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Novas-vers%C3%B5es-do-Windows-8-revela...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Aprendendo-a-utilizar-o-Windows-8/td-p...

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. Smiley feliz
Aprendiz
Membro desde: ‎13-03-2013
Mensagem 3 de 4 (14.537 Exibições)

Bom dia amigo, o 8 pro é o melhor. Com referencias a aceitar, ele aceita sim, desde que vc reinstale pelo boot.

Se por acaso mesmo assim tiver algum problema, tire o hd e formate-o em outro pc.

Obr.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-06-2013
Mensagem 4 de 4 (11.967 Exibições)

amigo o meu veio com esse sistema também para vc consegir colocar o Win8 Pro no notebook que veio com  o Win8 Single linguagem voce tem que tira o hd do seu hp colocar em um not que não tenha o serial na bios é instalar, depois que a instalação do win8 Pro tiver terminado, coloque o hd devolta no seu not da hp baixe os drives no site da hp e pronto win8 Pro pirata instalado com sucesso no meu tá otimo blz 

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação