Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎19-07-2010
Mensagem 1 de 3 (16.697 Exibições)

restaurar o padrão de fabrica do notebook

[ editada ]

Como posso restaurar o padrão de fabrica do notebook?

0
Professor
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 3 (16.675 Exibições)

Re: restaurar o padrão de fabrica do notebook

[ editada ]

Olá, qual o modelo do seu notebook?

Se o sistema  for o original do equipmento, vc pode recuperar de duas formas (pelo recovery manager do Windows ou pela tecla de atalho F11 quando reinicia o sistema)

Se for windows Vista, veja as instruções no link abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00834649

Se for Windows 7, use este doc:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910801

Caso vc esteja com um sistema não original de fabrica, vc poderá solicitar a HP pelo 0800 a midia correspondente ao sistema original de fábrica.

Espero ter ajudado

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-02-2014
Mensagem 3 de 3 (8.237 Exibições)

Re: restaurar o padrão de fabrica do notebook

é o HP 540

meu medo é ir adiante e perder tudo que tenho salvo no meu Notebook... sou um zero a esquerda se tratando dessas coisas

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação