Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎13-09-2010
Mensagem 1 de 4 (6.937 Exibições)

skype lento - Alguem me ajuda???

[ editada ]

Ola a todos

Comprei a duas semanas o Pavilion DV4-2070BR, Windows 7 Professional 64 (que acompanhou o notebook), 4gb ram, Core i5.

Meu problema: somente no windows 7 o skype fica muito lento, nas outras versões do windows o skype é muito rápido, mas no windows 7 extremamente lento....

alguem tem alguma idéia do que pode ser? o que posso fazer??? Já tentei atualizar o skype e o windows 7 e nao resolveu

aguardo ajuda

valeu

0
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-09-2010
Mensagem 2 de 4 (6.909 Exibições)

Re: skype lento - Alguem me ajuda???

Olá, 

parabéns pela compra!

atualizei na semana passada o Skype no meu note e percebi também alguns bugs nele. Como é a versão beta, baixada do site oficial do skype, tive paciência e logo os erros foram corrigidos. Agora está legal.

Verifique sua versão, dentro do skype clique em ajuda/sobre o skype e veja o número da versão.  Depois vá no site www.skype.com  baixe e reinstale. Se você gosta de fuçar e tem paciência, opte pela versão beta 5.0 (nova versão em testes), caso não goste de "aventuras", pegue a última versão final 4.x.xxxxx.

Por enquanto é isso. Depois dê um alô pra dizer se deu certo!

Abraço,

Tutor
Membro desde: ‎13-09-2010
Mensagem 3 de 4 (6.870 Exibições)

bom dia

obrigado pela sua ajuda, mas eu tinha a versão 4.x, instalei a versão beta 5.x, ficou pouca coisa mais rápido, mas mesmo assim é lento.

se vc tiver alguma outra sugestão, agradeço.

abraço

Estudante
Membro desde: ‎06-04-2011
Mensagem 4 de 4 (6.284 Exibições)

Estou com os mesmos problemas.

Meu skype ficou lento de uma hora pra outra.

Se tento enviar mensagem:

1) primeiro a janela dos meus contatos demoram muito para abrir;

2) ao abrir eu digito o texto mas, o texto digitado nao é enviado e

nem ao menos aparece na janela da tela.

3) recebo mensagens mas nao consigo responder e se consigo

tenho que esperar muito para ter o acesso a resposta.

Parece problemas de memoria mesmo, mas tenho 4GB de RAM.

Ou seria essa nova versao BETA?

Se alguem souber a solucao agradeço.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação