cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
6.029 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora HP50g

Minha dúvida é muito simples, quando eu coloco em 'Degrees' e tento calcular, por exemplo coseno de 26 graus, o calculadora me volta COS(26) e não o número 0.976........ que em outras calculadoras científicas respondem no display, entendo que seja um número irracional, mas eu gostaria de obter o número aproximado, como eu faço isso??? No manual não explica e tão pouco nos fóruns em que procurei... realmente é preciso ser cientista pra entender o porque disso, aguardo...
4 RESPOSTAS 4
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Calculadora HP50g

pressione [MODE] depois [F3] ou CAS, e confirme a opção _Approx, clique [F3] para marcar essa opção e faça os cálculos com o cosseno de novo!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Calculadora HP50g

     Caro Lincoln

 

     Experimente colocar a calculadora em radianos.

 

 

    Atenciosamente,

 

    PauloWilson

 

    Engenharia de Materiais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Calculadora HP50g

 Calculadora HP50g, Quando faço alguns cálculos, o resultado aparece em forma de fração. O que devo fazer para programar , para o resultado sair em decimal ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Calculadora HP50g

Antes de executar os cálculos segure shift laranja e pressione ENTER, assim você alterna modo aproximado ou exato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação