Faça Perguntas. Ajude outros usuários.  
A Comunidade está aqui para te ajudar.
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 1 de 3 (1.966 Exibições)

Informações de Suporte para Cameras Digitais HP

[ editada ]

Pessoal, resolvi criar esta dica para orientar os usuários sobre como funciona o suporte a cameras digitais HP.

Cameras Digitais não são suportadas pelo 0800 da HP pois existe uma empresa que faz diretamente o suporte, reparo/substituição do produto quando necessário.

Seguem os números de telefone para contato:

11 3350 0400 (Telefone Isonic)

Caso possuam algum problema e precisem de um suporte adicional, fico a disposição para ajuda-los. Me enviem o problema através de uma Mensagm Privada.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante
Membro desde: ‎24-02-2013
Mensagem 2 de 3 (1.867 Exibições)

Re: Informações de Suporte para Cameras Digitais HP

Amigo,

Possuo uma câmera photosmart M425 e preciso do driver da mesma para o windows 7 64 bits. Pode me ajudar?

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 3 de 3 (1.853 Exibições)

Re: Informações de Suporte para Cameras Digitais HP

Olá gyrlene, quando você conecta o cabo usb ele chega a instalar algum driver? Até o momento não foi lançado o driver para o Windows 7, e não sei afirmar se será lançado. Smiley indiferente

Está apresentando alguma falha ou apenas deseja instalar?

Smiley feliz

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação