cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
1.700 Exibições
Reportar Mensagem

Leituta de Blu-ray parou de funcionar. Ajuda.

Estou com um problema na leitura de blu-rays. Meu PC é HP Pavilion Slimline s5750br.

 

Já vi blu-ray no meu HP sem problemas antes, mas fui ver estes dias e apareceu a mensagem: "o Media Center não suporta reprodução de um disco blu-ray em dispositivo virtual. Um disco deve estar inserido na unidade BD-ROM"

 

Mas estava inserido um blu-ray.

 

Tentei com um blu-ray que já havia assistido neste PC antes e ele também não funcionou desta vez. Tentei reiniciar, reinstalar o Media Center e nada adiantou. Quando coloco DVD ele funciona. O que faço?

 

Obrigada

Camila

Marcas (2)
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Leituta de Blu-ray parou de funcionar. Ajuda.

Olá amigo,

 

Incialmente essas são as configurações de DVD suportadas em seu produto:

 

DVD
DVD-ROM SL
ND
até 16x
até 4,7 GB
DVD-ROM DL
ND
até 8x
até 8,5 GB
DVD+R SL
até 16x
até 12x
até 4,7 GB
DVD+R DL
até 4x
até 8x
até 8,5 GB
DVD+RW SL
até 8x
até 10x
até 4,7 GB
DVD+RW DL
não suportado
DVD-R SL
até 16x
até 12x
até 4,7 GB
DVD-R DL
até 4x
até 8x
até 8,5 GB
DVD-RW SL
até 6x
até 10x
até 4,7 GB
DVD-RW DL
não suportado
DVD-RAM
até 5x
até 5x
até 4,7 GB

 

Pelo que verifiquei, ele não é equipamento com leitor de Blue Ray

 

Na parte de Blue Ray, incialmente pode ter ocorrido de efetuar a leitura, mas por se tratar de aplicativo Microsoft, automaticamente passa a reconhecer o tipo da leitura, por isso agora passou a lhe apresentar mensagens de erro. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Leituta de Blu-ray parou de funcionar. Ajuda.

Ele é sim leitor de blu-ray neste modelo, tem selo oficial, já assisti diversos e parou agora.

 

Já tentei mais 2 coisas e não funcionou:

Reinstalar o Media Center

Desinstalar e reinstalar a unidade E de leitura

 

Também corri um diagnóstico pela ajuda HP e ele diz que a etapa necessária seria uma avaliação de leitura, mas quando clico para ele executar a tarefa, ocorre um erro.

 

Mais alguma idéia?

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Leituta de Blu-ray parou de funcionar. Ajuda.

Olá amigo,

 

Para este caso, se o produto já veio com essa customização, ok os revendedores podem fazer. 

 

Veja no site se possui alguma atualização de Firmware para leitor de DVD, não possuindo, possívelmente seu leitor apresenta alguma falha física.

 

Recomendo acionar o suporte para a abertura de um chamado técnico

 

Fones: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Leituta de Blu-ray parou de funcionar. Ajuda.

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

 

Se sim, podes marcar como solucionado ?

 

Att


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Leituta de Blu-ray parou de funcionar. Ajuda.

Olá amigo,

Por gentileza, a sua duvida referente a Leituta de Blu-ray parou de funcionar, foi sanada ?

Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação