cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.189 Exibições
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Boa Tarde.

Temos 3 computadores HP omni 220pc na empresa.

Ontem um dos usuarios veio reclamar que a tecla B do seu teclado não estava funcionando (testei e é apenas essa tecla). Creio que seja por causa do software da Beats, mas não consigo desativar essa função e deixar o teclado normal. Alguem pode me ajudar?

8 RESPOSTAS 8
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Olá amigo,

Essa tecla funciona no BIOS ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

como assim funciona na Bios? Você quer dizer se a opção da Tecla FN está ativada nela?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Pelo que entendi, você informou que quando você tenta digitar a tecla B ela não responde correto ?

Quando você acessa o BIOS e vai nas opções de senha e digita a tecla B ela funciona ?

Pois ai a gente identifica se é uma falha de hardware ou de software.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

uhmmm... certo... entendi, segunda feira quando voltar ao trabalho vou testar esse esquema na Bios. vlw

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Bom dia. Testei na Bios do Computador, e não deu certo, quando eu preciso a tecla "B" simplesmente trava e o teclado não responde.

Testei em um outro computador do mesmo modelo, com 2 teclados com a tecla Beats. O teclado que estava conectado no computador funcionou normal, já esse teclado com problema apenas liga e desliga o software.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Olá amigo,

Pelo que entendi, você testou os outros dois teclados e funcionou a tecla B correto ?

O que estava com o defeito foi testado em outro produto e o problema persistiu na tecla ?

Pois se a resposta for positiva é falha física na tecla, e precisa ser reparado ou trocado for for o caso.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Bom dia Anderson.

 

Eu não testei outro teclado igual a esse no computador que apresenta defeito, eu conectei um teclado comum e o mesmo funcionou.

 

O que eu fiz, foi conectar o teclado com problema em outro computador que tambem possui o software da beats. Mesmo em outro computador a tecla ainda não funciona. Quando Preciono a Tecla B ele liga e desliga o software da Beats.

 

O que eu acho que acontece nesse teclado, é que de alguma forma, a tecla Função está ativa, não existe alguma maneira de resetar as configurações do teclado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Beats audio omni 220pc

Na verdade amigo, você faz isso pelo software (Sistema Operacional) então caso você configure um teclado pelo sistema, o outro teclado que você conectar tem que funcionar da mesma maneira.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação