cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
528 Exibições
Reportar Mensagem

Botão da raiz não está funcionando na calculadora HP10S+

HP 10S+ scientific calculator
Other
O botão de raiz não está mais funcionando
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Botão da raiz não está funcionando na calculadora HP10S+

Olá @Ingridmesquita,

 

Agradecemos pela postagem

 

A falha em si, é apenas fisica no botão ?


A calculadora está em garantia ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Botão da raiz não está funcionando na calculadora HP10S+

Olá,
A falha é apenas no botão de raiz, ele estava funcionando e na mesma semana parou de funcionar.
Além disso, eu não sei verificar na calculadora se está na garantia, ja tentei usar o código que fica em um adesivo prata na parte de trás dela, mas quando coloco o código parar consultar no site recebo a mensagem: Este produto não pode ser identificado somente pelo número de série.
Digite um número do produto para concluir a solicitação. Aí eu n sei achar esse número.

Att.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Botão da raiz não está funcionando na calculadora HP10S+

Obs: Esse código prata tem 10 dígitos.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Botão da raiz não está funcionando na calculadora HP10S+

Olá @Ingridmesquita,

 

A garantia pode se avaliada de acordo com a emissão da Nota Fiscal de compra.

 

Quando foi comprada ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação