cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
3.287 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora Gráfica hp Prime Bateria estragada

HP PRIME CALCULADORA GRÁFICA

Fiz a compra de uma calculadora gráfica recenmente , o modelo mais novo da HP PRIME O G8X92AA, acredito q a batéria da minha está estragada ou zoada 

 

percebi isso na primeira vez q a usei , onde a bateria durou menos de 1 dia mesmo eu usando ela por poucos minutos 

então ontem eu fiz a carga completa da mesma , tirei ela do carregador por volta de 22h e a usei até a 22 30 logo depois disso a desliguei ou botei no modo de standy by usando o Shift on 

 

e hoje quando fui pegar ela por volta de 12h tive a supresa de q a carga da batéria estava em 0% com o aparelho pedindo pra ser ligado em uma fonte de energia

 

fiz pesquisas em foruns gringos e descobri q no modo de standy by a bateria deveria durar cerca de 40 dias , e com uso contante mais de 30h 

 

entao acredito q esteja muito errado a bateria ir de 100 a 0 com menos de 30 minutos de uso e com 10h de standy by

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Calculadora Gráfica hp Prime Bateria estragada

Olá!, @joao12:

 

Bem-vindo, ao Fórum !.

 

Pode probar, conectar com o, cabo USB, para carregamento e comunicação, con um PC e, verificar a carga, para determinar se, a bateria ou, o carregador. Às vezes, se a bateria, e apesar da calculadora vem com a bateria instalada e é novo, datas, de validade.

 

Carregando a Bateria: Carregue, a bateria completamente, antes de utilizar, a calculadora, pela primeira vez. Para carregar a bateria, você tem duas opções:

• Ligue a calculadora ao seu computador usando o cabo USB incluído no pacote do seu HP Prime. Para carregar a bateria, o computador deve estar ligado.

• Ligue a calculadora para uma tomada de parede utilizando o adaptador de parede fornecido pela HP. Quando a calculadora está ligada, um símbolo da bateria aparece na barra de título da tela. Seu status indica os restantes calculadora carga da bateria. Uma bateria descarregada, demora cerca de 4 horas para carregar completamente. 

 

Reiniciar o HP Prime: Se a sua calculadora HP Prime pára de responder por algum motivo, verifique primeiro as baterias têm carga suficiente. Se a calculadora não responder, mantenha pressionado ON enquanto pressiona Symb, para reiniciar, a calculadora. Se a calculadora, ainda não responder, insira, um pino, no orifício de reinicialização na parte de trás, da calculadora, e pressione suavemente.

 

Importante: Como a sua calculadora, tem uma cobertura da garantia, não vencida, não remova a bateria, porque ele vai perder, esse benefício.

 

IMG_20160417_160657.jpg

 

Declaração de Conformidade:

IMG_20160417_185443.jpg

 

Não obstante isso, eu acho que é melhor que você é o contato, onde adquiriu e fazer, o respectivo pedido, ou você pode ligar, para o Suporte Center e HP, mais próximo, de sua casa, a partir de ... http://h30434.www3.hp.com/t5/Android/Phone-Assistance-in-the-world/td-p/5038024

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação