cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.280 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora HP 12 c

 Bom Dia, comprei minha calculadora em março de 2012, porem não a usei, neste ano quando realmente precisei usar... Ao ligar, ela não queria ligar, então troquei as baterias e ela funcionou, mais no dia seguinte, o mesmo problema, foi então que entrei em contato com a HP pelo protocolo:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] fui informada que poderia ser energia acumulada, e então realizaram um procedimento comigo, uma semana depois, o mesmo problema. E ao entrar em contato a HP me informou que como o produto ja passou da garantia, vocês não poderiam fazer mais nada. Foi ai que buscando informações, me disseram que eu poderia recorrer. Reclamei no site Reclame aqui, e me responderam que iriam encaminhar o meu caso ao departamento responsavel, ja faz uma semana e ninguem entrou em contato comigo! Essa calculadora é cara, eu não tenho condições de comprar outra, quando a comprei, parcelei em 6x por necessidade pois a faculdade exigia esta calculadora. Estou muito insatisfeita, pois uma empresa desse porte, se quer tem uma assistencia credenciada para resolver o problema da minha calculadora.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,396 28,098 4,806 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Calculadora HP 12 c

Olá amigo, 

 

Aqui neste tópico tem todas as informações referentes a calculadora 12C, você chegou a analisar se a falha condiz ?

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/Informa%C3%A7%C3%B5es-das-Calculadoras...

 

Faça uma análise.

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Calculadora HP 12 c

 Obrigada pela agilidade em me responder. Não tem nada neste topico que seja util pra mim. A unica coisa que quero saber é se o meu problema sera ou não sera resolvido. Segue o link que comprova que a HP ficou de entrar em contato comigo e até agora nada.

 Eu não tenho dinheiro pra comprar outra calculadora, se ao menos vocês tiverem uma assistencia credenciada que resolva o meu problema ja esta muito bom...

 

No aguardo,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Calculadora HP 12 c

Olá, Fabio_L32 e Calculadora


Esse caso foi repassado para a equipe de qualidade, para que possam dar sequência no atendimento.


Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação