Faça Perguntas. Ajude outros usuários.  
A Comunidade está aqui para te ajudar.
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎20-04-2017
Mensagem 1 de 2 (25 Exibições)

Calculadora HP Prime

Nome do produto: Calculadora Gráfica HP Prime
Sistema Operacional: Other

Estou com uma dúvida, comprei uma calculadora HP prime, e ela possui alguns indicios de falsificação, gostaria de saber detalhes, como o tipo de carregador que acompanha a calculadora, se a embalagem possui manual fisico em papel impresso, algumas dicas de como identificar a falsificação em relação a original e se o carregador que acompanha tem de ser do fabricante DVE, porque não aceito falsificação.CD da calculadora

CD que acompanhou a calculadora.

cabo da calculadora

Cabo que acompanhou a calculadora.

DSC_0112 - 1.jpg

Calculadora.

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (18 Exibições)

Re: Calculadora HP Prime

Olá @LucasPires, boa tarde amigo !

Infelizmente eu não encontrei no manual nem em buscas na internet algum teste de originalidade dela, como existe nos modelos HP 12C por exemplo.

Olhei o manual e não encontrei:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04774054

Sobre as imagens, aparentemente são originais, pois a fonte tem um log da HP.

O cd normalmente vem dessa forma mesmo pois é regravável e o manual não vem impresso, nem para calculadoras, nem impressoras ou notebooks hoje me dia, é tudo digitalizado em cd ou em alguns casos nem cd vem, o download é no site HP.

Se mesmo assim quiser mais detalhes, entre em contato diretamente com o suporte à calculadoras nos telefones

0800 709 7751

ou

11 4004 7751

Opção de atendimento: 7

Horário - Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00.

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação