Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR) (1902 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
msilvaedu
Membro desde: ‎22-12-2011
Mensagem 1 de 4 (1.902 Exibições)

Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)

[ editada ]

Olá. Estou tendo a mesma dificuldade que muitos. Tenho hoje na empresa 12 netbook modelo HP MINI 110-3030NR. Quero instalar o Windows XP, mas não tenho os drivers SATA. Baixei o ISO do Windows contendo os drivers no link

http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG postado em um tópico. Testei e funcionou normalmente. Mas o problema é que o ISO já está com um serial embutido que não é o meu, desta forma tentei baixar apenas o pacote de drivers no link (

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?a​gr=Y&DwnldID=18860&ProdId=2991&lang=por), encontrado em outro tópico, mas vou para uma pagina da Intel, com a mensagem "Página não encontrada ".

Alguém sabe me dizer, como poço baixar apenas os drivers SATA para este modelo?

Gostaria de criar um cd de instalação com o meu próprio serial.

Desculpem se estou sendo chato, mas sabem como é né....

estes são o serial e o produto [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] WQ809UA#ABA.

Desde já obrigado pela atenção e compreensão de todos.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (1.892 Exibições)

Re: Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)

Olá tudo bom?

Você quer driver sata para o que? Utilize os discos de recuperação e refaça a instalação do sistema OU utilize uma mídia de alguém e utilize seu serial.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP. Sou um VOLUNTÁRIO.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'KUDOS' ~ESTRELINHA~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
msilvaedu
Membro desde: ‎22-12-2011
Mensagem 3 de 4 (1.886 Exibições)

Olá, obrigado por responder.

O que ocorre é que eu não consigo instalar o XP-SP3. O sistema não encontra o HD. Pesquisando aqui no fórum descobri que é necessário estes "drivers sata". Então baixei um ISO do XP-SP3 já com os drvers, aqui mesmo no fórum, e até funcionou legal. O Problema é que ele foi feito com nLite e já está com um serial embutido, e não me da a opção de colocar o meu serial. Assim eu estou tentando baixar os drivers SATA e então eu mesmo criaria um ISO com o meu serial próprio. Outra coisa, não dá para usar os discos de recuperação por que eles são para windows7 e eu quero instalar o XP-SP3.

Já procurei por todo lugar no site da HP e fora, mas não consigo encontrar.

Assim, se alguém tiver os "drivers sata" para este modelo (HP mini 110-3030NR) eu agradeceria muito.

Estudante com Louvor
Orlando-HP
Membro desde: ‎27-02-2012
Mensagem 4 de 4 (1.781 Exibições)

Estou precisando da imagem ISO para um netbook HP Mini 210-1010NR só que o link "http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG" já não funciona mais, teria outro lugar de onde fazer download desta imagem ou alguem poderia me fonecer uma copia

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação