cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Fábio,

 

Obrigado pela sua atenção e tenha um bom dia.

 

Att,

 

Adilson Monteiro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Imagina, pra ti também.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Amigo ainda tem o equipamento, tenho um com o mesmo defeito, o problema é na placa, mas a minha nao tem conserto, e nao acho nenhuma placa pra comprar. Se tiver interesse em vender a sua com defeito eu compro pra eu fazer uma tentativa de reparo na minha. É claro que se for num preço razoavel. rs. Obrigado. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Boa tarde,

 

Meu Amigo, infelizmente não possuo mais o computador, retirei a memória e a HD, além do teclado e mouse, e descartei para reciclagem, ficou a triste lição, de nunca mais comprar equipamentos de informática da HP, o que escapa são:  impressora e calculadora. Meus amigos que compraram o mesmo modelo já descartaram faz tempo, a HP não possue um bom atendimento pós venda, triste para eles que não vão aumentar suas vendas, e para nós que ficamos com o prejuízo.

 

Abraços.

 

Adilson.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Oi estou com o mesmo problema formatei o PC

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Sou tecnico de informatica, pelo numeo de ocorrencias deve ser placa mãe, ja testei tudo limpei cooler troquei pasta termica , fonte, memorias  e troquei processador, Se ja resolveu seu problema post aqui por favor,  Obrigado! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

A máquina HP touchsmart 310 pc deu problema massivo para os produzidos nesta época. As máquians mais recentes eu não sei dizer.

eu e o meu sogro comparamos na mesma época e tivemos o mesmo problema.

Eu uso vários produtos HP, certamente não vou deixar de usá-los, pricipalmente as impressoras e chartuchos originais.

Porém, no caso desta máquina, o que ficou caracterizado é que a HP entra na vala comum da maioria das empresas, as quais negam este tipo de problema, mesmo sendo tão evidente.

O mais chato são os técnicos/assesores/relaçõs públicas/etc. da HP tetarem, mesmo que ridiculamente, negar o fato. Insistem, insistem e insistem com a tal negação. Não sei se por ordem superiores ou por incompetência e desconecimento do assunto. 

É muito aborrecedor ser tratado como ingnorantes por pessoas que, não raro, sabem menos do assunto do que quem é usuário/técnico.

 

 

É lamentável!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação