cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
1.062 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurações Parou

Boa Noite,

Hoje quando fui efetuar a conexão WIFI na universadade onde é apresentado a mensagem de IDENTIDADE E SENHA. Botei todas as caracteres corretamente porem quando apertei em conectar a Mensagem CONFIGURAÇÕES PAROU ! foi apresentada e a tela foi fechada. Sendo assim não consegui em nenhum momento conectar meu Tablet HP SLATE 7 2800 na rede WI FI o mesmo possui a versão mais atual 1.05.14. Tentei efetuar o a instalação da versão 1.05.8 que em outros casos resolveu o problema de outros usuarios porém não obtive exito e simplesmente o simbolo do boneco android aparece na tela no meio da intalação com simbolo de exclamação vermelho !.. Espero que possam me ajudar sempre confiei na marca HP, e não quero me arrepender na aquisição do aparelho que até agora tinha me mostrado um desempenho otimo falhando somente neste ponto.

Aguardo retorno!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurações Parou

Boa noite a todos,

Encontreia solução depois de muito tempo esperando alguem me ajudar. baixem o programa WIFI MANAGER, pronto foi a solução pra mim. Espero ter ajudado. A o programa é de graça na Play Store. E você não vai precisar voltar versão alguma do Android.

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurações Parou

Ola Andre

 

Depois que ocorreu a falha agora o tablet esta apresentando algum problema ou só não consegue fazer conexão?

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurações Parou

Somente este erro mesmo, ja tentei voltar para a versão 1.5.10 porém apresentou a mesma falha na hora de voltar para mesma e não consegui. E este erro so acontece em redes que pedem usuário e senha. As redes que pedem somente a senha não é apresentado o mesmo erro. Somente este é o único problema que esta ocorrendo no TABLET o resto esta fluindo muito bem. Desde já obrigado e espero uma solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurações Parou

Boa noite a todos,

Encontreia solução depois de muito tempo esperando alguem me ajudar. baixem o programa WIFI MANAGER, pronto foi a solução pra mim. Espero ter ajudado. A o programa é de graça na Play Store. E você não vai precisar voltar versão alguma do Android.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação