cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga

Excelente amigo fiz o procedimento e funcionou porem quando reeliguei não funcionou mas, segui a segunda orientação ligar sem o adaptador sd, funcionou na hora, muito obrigado amigo !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga


@LetíciaWF escreveu:

Fiz os procedmento para resetar a HP 50g, conforme descrito no forum: Retirar as quatro pilhas AAA, retirar a pilha de backup MODELO CR2032. Coloquei um clips para fechar um curto entre o polo negativo  e positivo de uma das pilhas AAA, aguardei 10 segundos e coloquei a moeda no local da pilha CR2032 e aguardei mais 10 segundos.

 

Após o procedimento a calculadora ligou e funcionou normalmente... até que fosse desligada. Quando tentei ligar, novamente, a calculadora ela não ligou. Repeti o procedimento acima, conforme descrito no forum, e mais uma vez a calculadora ligou e após o uso não ligou.

 

Sempre que tenho que usar a calculadora tenhgo que fazer uma dessas três coisas:

 

- ou pressiono o reset com clips (ela liga uma única vez e tenho que repetir a ação para ligà-la novamente);

- ou refaço o procedimento usando o clips e a moeda (ela liga uma única vez e tenho que repetir a ação para ligà-la novamente);

- ou retiro as pilhas AAA e alimento a calculadora via cabo USB no micro (ela liga uma única vez e tenho que repetir a ação para ligà-la novamente, ou seja, retirar o cabo e recolocá-lo).

 

A HP 50g não é uma calculadora barata para apresentar esse tipo de problema sem uma solução definitiva. Solicito, por gentileza, que seja apresentada uma solução perene para o produto ou, quem sabe, a HP se responsabilizar pelo produto. Infelimente ganhei esta calculadora quando comecei meu curso de Engenharia Civil e só a bem pouco tempo comecei a usá-la. Portanto, não tenho mais a cobertura pela garantia mas estou disposta a arcar com as despesas de um conserto.

 

Aguardo manifestação.



Oi @LetíciaWF, estou com o mesmo problema e já fiz tudo o que orienta aqui no fórum e nada. Minha calculadora continua sem ligar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 0 6
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga

Assim como ja descrito no Forum, retira o cartao SD que a calculadora voltara a funcionar...

 

Abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga

Amigo DocaSchucK, nunca usei cartão nela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga

Amigos boa tarde.

Continuo usando a calculadora apenas através da USB.

Já comprei pilhas e baterias novas, dei reset, dei curto com o clips e esando a moeda, e nada.

Alguém pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga

Eu fiz o procedimento e ela não funcionava com as pilhas, mas funcionava no cabo.

 

coloquei as pilhas novas nela e fiquei apertando, derrepente a calculadora começou a funcionar. Parece que os polos não estavam se encaixando corretamente. porém perdi tudo que havia na memória... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 50g nao liga

Fiz o mesmo procedimento do clips e da moeda e a calculadora voltou a funcionar, por enquanto! Perfeito! 17/08/2017

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação