HP CoolSense (221 Exibições)
Responder
Estudante Top
plogomes
Membro desde: ‎02-01-2013
Mensagem 1 de 7 (221 Exibições)

HP CoolSense

Tenho um notebook HP Pavilion dv6-6190br com Windows 7 Ultimate 64x, porém o programa CoolSense parou de funcionar de uma hora para outra, já refiz a instalação, mais quando faço é me dado uma mensagem de erro informando que o software não foi instalado corretamente.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 7 (217 Exibições)

Re: HP CoolSense

OLá amigo, 

Localizei essa informação referente ao Cool Sense e algumas dicas. 

Veja se consigo ajudar, em caso negativo, vou pesquisando.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-CoolSense-O-que-%C3%A9/m-p/244260#M...

No aguardo,

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
plogomes
Mensagem 3 de 7 (213 Exibições)

Obrigado pelo link, porém ele não pode me ajudar, quando estava com a versão a presentado no link funcionava agora atualizei o meu HP Support Assistent e parou de funcionar, em anexo segue a tela atual do meu software.

Capturar.PNG

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 7 (200 Exibições)

Olá plogomes, tente fazer o seguinte processo:

Painel de controle > adicionar ou remover programas > HP Cool Sense > Desinstalar. 

Em seguida, acesse o link abaixo e tente fazer o download novamente.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-94127-1

:smileyhappy:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
plogomes
Mensagem 5 de 7 (189 Exibições)

Boa noite,

Desculpe a demora, estava sem acesso a internet. 
Bom fiz o procedimento indicado, entretanto não obtive resultados, executei o pacote baixado, porém nenhuma mensagem de conclusão ou erro foi apresentado, ao final fui em painel de controle e nada é mostrado lá também, segue anexo.

Capturar.PNG

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 6 de 7 (183 Exibições)

Quando você abre o HP Support Assistant não localiza o programa? Isso ocorreu após a troca do sistema operacional ou simplesmente parou?

Tente essa atualização do programa HPSA:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-99047-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Fico no aguardo do resultado.

:smileywink:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
plogomes
Mensagem 7 de 7 (179 Exibições)

Quando fiz a alateração do sistema operacional para windows ultimate 7 64x o software ainda funcionava até o configurei e utilizei ele por algum tempo, não posso afirmar com certeza mais notei que ele havia sumido após uma atualização feita pelo windows.

Referente a tentar a atualização, segue mensagem apresentada após tentativa de instalação: 

Capturar.PNG

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação