Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Valdclea_Sales
Membro desde: ‎23-08-2010
Mensagem 1 de 3 (2.068 Exibições)

HP iPAQ hw6945

Boa tarde a todos! Ganhei um iPAQ  hw6945 e tenho algumas dúvidas. Ele é semi-novo e está apresentando um problema quando me conecto a rede wi-fi, toda vez que encontra e conecta a rede ele desliga só! Alguém tem um aparelho igual que possa me dizer o que fazer? E outra: o windows mobile é 5.0 (todo em inglês) alguém sabe se já tem outro em português??

Valdcléa Sales
Quem se omite, permite...
Quem permite é cúmplice!
Tutor
Magnogo
Membro desde: ‎16-08-2010
Mensagem 2 de 3 (1.980 Exibições)

Re: HP iPAQ hw6945

Olá Valdcléa,

O seu equipamento não pode ser trocado de idioma, pois a troca do idioma pode danificar o aparelho.

Verifica se ao conectar a rede WI-FI o mesmo não apaga somente a tela, pois esse equipamento não desliga, só entra em modo de espera.

Para esse equipamento também tem algumas atualizações no site da HP.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Estudante Top
wellingtonjampa
Membro desde: ‎07-07-2011
Mensagem 3 de 3 (1.403 Exibições)

Re: HP iPAQ hw6945

Amigo posso resolver seu problema mais espero que vc poça resolver o meu, estou com o meu ipaq hw 6945 sem pode ligar depois de um bluetooth mal terminado deu uma quede de energia e o pc reiniciou e o celular ficou recebendo a mais de 30:00 ai cai na besteira de tirar a bateria e ele não ligou mais, vc tem o cd de instalação pra mim dar uma cópia e eu te dou tudo que tenho aqui que vc precisa pra resolver seu problema, programas,pra resolver seu wi-fi e passo como mexer nele mesmo sendo em inglês.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação