cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
751 Exibições
Reportar Mensagem

Hp SimplePass

Ola Boa tarde a todos, 

 

Eu tenho HP Pavilion dv6 Notebook PC com o numero do Produto: A6P30EA#ABD 

Numero de serie é:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

É um computador alemao, foi um parente meu que me trouxe de la devido a uma promoçao que faziam a este pc, mas vamos ao que interesa, ja tenho o meu pc a quase meio ano e tentei actualizar o meu Hp SimplePass 2012 era a versao 5.0... e queria meter a versao 6 qualquer coisa, isto porque recentemente o simplepass comecou a bloquear no Google Chrome!

O que eu fiz foi pesquisar na net em como resolver o problema, ja vi centenas de coisas em foruns e fiz mil e uma coisa e agora nao consigo instalar nem o Hp SimplePass 2012 nem outro qualquer seja qual for a versao dele porque chega a uma parte e da-me erro "trueapi x64" diz que me falta este requesito para poder continuar com a instalaçao...


Outro caso e que eu tenho instalado a versao 6.5.5.20 e este nao abre alias mal clico para abrir aparece-me uma mensagem de erro que diz o seguinte

Capturar.PNG

Alguem me da uma luz para resolver este problema? Nao sei o que faça mais...

Cumprimentos a todos

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Hp SimplePass

Olá FilipeCoval,  no caso você pode tentar restaurar seus sistema para uma data anterior a instalação da nova versão do Simple Pass. Siga esse passo a passo de como fazer:

http://support.hp.com/ad-pt/document/c00834653

Porém, você pode ainda tentar reinstalar a versão mais antiga do programa para verificar se o problema é solucionado.

Simple Pass:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-98707-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

 

Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Hp SimplePass

 

Obrigada pela sua resposta, mas já tentei as duas alternativas que me sugeriu e nenhuma das duas resolveu o meu problema e agora, aparece-me isto. 

 

 

Capturar.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Hp SimplePass

Bom dia FilipeCoval, como já realizou esses dois procedimentos e não solucionou, peço que acesse o painel de controle > adicionar ou remover programas > remover Simple Pass ( todos programas HP referente a digital ). Feito isso peço que faça o download desse programa de validação de digital e verifique se irá funcionar em seu equipamento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-104393-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

Se mesmo assim o problema persistir, peço que faça o backup de seus arquivos e inicie uma recuperação de fábrica em seu equipamento, ele irá formatar e em seguida reinstalar o sistema operacional e os drivers originais que acompanharam o produto. Porém, isso somente poderá ser feito se a partição do Recovery não tenha sido deletada. Siga esse passo a passo após fazer o backup: http://support.hp.com/ad-pt/document/c01913652

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação