Pergunta
Responder

Professor
User_78
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 1 de 3 (876 Exibições)

Informações de Suporte para Cameras Digitais HP

[ editada ]

Pessoal, resolvi criar esta dica para orientar os usuários sobre como funciona o suporte a cameras digitais HP.

Cameras Digitais não são suportadas pelo 0800 da HP pois existe uma empresa que faz diretamente o suporte, reparo/substituição do produto quando necessário.

Seguem os números de telefone para contato:

11 3350 0400 (Telefone Isonic)

Caso possuam algum problema e precisem de um suporte adicional, fico a disposição para ajuda-los. Me enviem o problema através de uma Mensagm Privada.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante
gyrlene
Membro desde: ‎24-02-2013
Mensagem 2 de 3 (777 Exibições)

Re: Informações de Suporte para Cameras Digitais HP

Amigo,

Possuo uma câmera photosmart M425 e preciso do driver da mesma para o windows 7 64 bits. Pode me ajudar?

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 3 de 3 (763 Exibições)

Re: Informações de Suporte para Cameras Digitais HP

Olá gyrlene, quando você conecta o cabo usb ele chega a instalar algum driver? Até o momento não foi lançado o driver para o Windows 7, e não sei afirmar se será lançado. :smileyindifferent:

Está apresentando alguma falha ou apenas deseja instalar?

:smileyhappy:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação