cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
613 Exibições
Reportar Mensagem

Isol E Laplace, PRECISO DE AJUDA

hp 50g graphing calculator

Gente é o seguinte, eu preciso isar o ISOL em uma função para evidenciar o "V" e então fazer a inversa de Laplace disso mas o ISOL não esta funcionando. A equação é a seguinte    V*S*C + V/R + V/L*S - I/S = 0   ( essa função vem de um circuito elétrico de um resistor, um capacitor e um indutor e uma fonte de corrente em paralelos, uma lei de nó ) 

 

Então eu clico em Isol , dentro dos ( ) do ISOL eu vou em eq writer, escrevo a equação, dou enter,  dou " , " V. para indicar que quero isolar o V, e ela me responde com NUMEROS, a respota dá 3.33333333 E ^( alguma coisa) / 3.9333333333 e alguma coisa.

 

Como pode eu por uma função que só tem LETRAS, pedir para isolar e me responder com números? 

 

ps: Já pensei na possibilidade de uma dessas letras ter algum número na memória, portanto RESETEI a calculadora e o problema persiste.  Ela está em algebric, std, radians, rectangular e sem aproximação . Tenho prova SABADO, preciso desesperadamente entender qual o problema, se eu não Isolar V  não vou conseguir substituir os valores para depois reescrever a função e dar ILAP para o domínio do tempo. E o meu ILAP também não funciona, ele aparece uma parte da função e fica escrito um negócio, acho que não funciona se a resposta em F(t) tiver complexo. 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Isol E Laplace, PRECISO DE AJUDA

Olá @EngEstudante

 

Se ainda estiver com este problema, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 7

 

caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

 

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação