cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
578 Exibições
Reportar Mensagem

Leitor Biométrico - drive para funcionar no Windows 7

HP Pavilion dv2760BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá Pessoal!

É minha primeira participação neste Forum. Liguei duas vezes hoje para o Supoete da HP, segui as indicações que me foram passadas, mas não obtive êxito. Meu notebook já é bastante antigo, veio originalmente com Windows Vista e, nele o Leitor Biométrico funcionava perfeitamente. Recentemente passei para o Windows 7 - Home Basic de 64 bits e perdi aquela funcionalidade. Na segunda ligação ao suporte, o atendente  sugeriu que me registrasse neste Forum e aqui estou,esperando que algum expert já tenha passado por situação semelhante e possa me ajudar.

Na seção de Drivers não há nenhum adequado à minha plataforma, assim mesmo fiz a tentativa de instalar o DigitalPersona Fingerprint Software (64bit) para o Vista. Tentei com a versão mais atual (2016) e com a segunda, mais antiga (2012). Nas duas vezes houve mensagem de incompatibilidade. Por isto, estou recorrendo a vocês, pois seria muito útil ter novamente a possibilidade de usar minha digital para acessar meu sistema. Desde já agradeço e aguardo uma solução para esta desagradável situação. Muito obrigada e boa joite a todos!

Lucy

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Leitor Biométrico - drive para funcionar no Windows 7

Olá @Lucbel,

 

Agradecemos pela postagem

 

Tente este recurso abaixo que busca o driver faltante:


Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

No aguardo

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Leitor Biométrico - drive para funcionar no Windows 7

Prezados amigos,

Em primeiro lugar, agradeço pelo envio de uma tentativa de solução. Porém não consegui resolver o problema.

Primeiramente instalei o SlimDrivers. Ele detectou 14 drivers desatualizados, mas não consegui identificar, na lista, aquele que eu preciso (que deveria conter a palavra "fingerprint" , ou algo parecido, no nome). O único item da lista que se referia à máquina HP era um driver para  bluetooth. 

Tentei também o ma-config, mas estranhei pois ele abre a página "http://www.driverscloud.com/pt". Desisti de ir em frente pois achei que caí em lugar errado...

Dessa forma, meu pedido de ajuda continua por aqui. Se alguém souber exatamente qual o nome do driver para reabilitar meu leitor biométrico, no windows 7 - Home Basic - 64 bit, facilitaria muito.

De qualquer forma, se não for possível, agradeço igualmente.

Um abraço a todos!

 

Lucy (LUCBEL)

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação