cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 2
2.858 Exibições
Reportar Mensagem

Mini Gbic JD119B para Switch v1910 G48 não funciona

Bom dia, a alguns dias venho me batendo nessa questao desse mini Gbic,  um conversor digital que foi adquirito para ligar nossa fibra optica, acontece que, o mesmo nao está ligando, noa envia sinal de luz para a outra ponta (1km aproximadamente) pesquisei na documentacao do meu switch e o mesmo diz que é compativel e a fibra que está sendo usada ele consegue alcançar até 10km.

 

Gostaria de saber se tem algum procedimento para ativar essas portas, ou mini Gbics, (obs tenho 2 switch um g48 e outro g24 se eu nao me engano) nenhuma das 2 pontas recebem sinal de luz, ja chamei a prestadora de servico da fibra e os mesmos ja testaram a fibra.

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Mini Gbic JD119B para Switch v1910 G48 não funciona

Apenas para conhecimento de quem passou por este problema.. 
Eu consegui arrumar

É necessário a verificação do cabo e tals como eu ja tinha falado antes, para saber se o mini gbic suporta a distancia (até ai tudo bem) mas também é necessário configurar no seu switch a velocidade das portas mantendo a mesma para os dois pontos (destino e saida) no caso aqui eu mantive as portas em Gigabit (1000) e linkou normalmente.

 

se as luzes nao acenderem do switch tente inverter os cabos de fibra.

 

 

abraço:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação