cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
2.027 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Comprei uma Mochila modelo Back to Scholl 15.6  (HR090AA*ABM) pelo site www.lojahp.com.br vinculado a Ponto Frio no dia 06/03/2012 porem a mochila descusturou, entrei em contato com o suporte da HP tanto na linha de produtos Empresarias e para cliente pessoas Fisica e ambos falaram que essa mochila era importada, teria que entrar em contato com o pais de origem.

Entrei em contato com a Ponto Frio questionando isso e me alegaram que a responsabilidade é do fabricante.

Como devo proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Olá Ismael,

 

Pelo que pude verificar o PN correto é H0R90AA#AC4, correto?

 

Por favor aguarde até a próxima semana para contactar novamente o 0800 da HP ou me mande seu tel por MP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Olá, amigo, este produto foi sim lançado. vc tem o protocolo de atendimento?   

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Não tenho o protocolo pois eles alegam que a mochila é importada, impossibilitando o cadastro da mochila, e o protocolo só pode ser aberto depois que eles cadastram o equipamento, que no caso é a mochila que eles não acham... é ai aonde tudo se complica srsrsr

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Amigo, me passe seu telefone ou e-mail por mensagem privada? pode ser?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Olá Ismael,

 

Pelo que pude verificar o PN correto é H0R90AA#AC4, correto?

 

Por favor aguarde até a próxima semana para contactar novamente o 0800 da HP ou me mande seu tel por MP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

O analista Felipe Reis me ligo para coletar meus dados para a abertura do chamado.

Dentro de 10 á 20 dias a mochila nova chega em casa.

Obrigado a todos que estavam cuidando desse caso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Senhores,

 

Estou passando pelo mesmo problema comprei nas casas Bahia a "

MOCHILA PARA NOTEBOOK PRETA WL104LA" que esta descosturando nas alças e zipers, não sei onde posso acionar para ser consertada por uma assistencia tecnica da HP, alguem da HP pode me ajudar?

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mochila modelo Back to Scholl 15.6 (HR090AA*ABM)

Olá Adamastor, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Se o seu produto estiver no período de garantia, por favor entre em contato com o suporte da HP. Basta escolher o seu país e utilizar uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação