cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
1.677 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

6632B-FHA3510

Tenho um Mouse HP Modelo FHA-3510, não tive muitos problemas com ele antes, mas há 3 meses apareceu esse. Ele não funciona mais desde essa data.

O problema creio eu que seja no dongle USB que conecta ao computador, ou na própria conexão entre ele e o mouse. O mouse liga perfeitamente, quando o problema surgiu, achei que tinha sido porque a pilha tinha esgotado, então comprei uma nova, troquei e o problema persistiu. Baixei novos drivers, atualizei, baixei até um software da própria HP, que foi recomendado a ser baixado no suporte do site, mas nada adiantou. Peço que algúem ajude com alguma explicação de como poderia solucionar o problema, qualquer coisa dou mais informações. O problema seria resolvido bem mais facilmente se fosse possível a compra do dongle USB separadamente, o que não ocorre, pois já procurei outros casos no fórum, um porque o dongle quebrou e outro porque teve o computador roubado com o dongle conectado nele, e não puderam comprar apenas esta peça, o que é um absurdo. Obrigado desde já!

 

20160505_223540.jpg20160505_223609.jpg20160505_223637.jpg20160505_223745.jpg20160505_223843.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

Oi @pedrorneto

 

Que ótimo que foi  resolvido!

 

Marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema. 🙂

 



Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

Olá pedrorneto.

 

Consulte a peça nas revendas ou assistências abaixo:

 

Latin Parts: Tel:.11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com
Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/
Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com

 

Assistências técnicas: http://ow.ly/Lg64A

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

Pesquisei nos sites que você enviou e não encontrei a peça que preciso. E também, você sabe informar se é possível utilizar o Mouse com outro dongle USB de mesma frequência?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

Oi pedrorneto

 

Não tenho como confirmar isso, não fiz este teste antes, mas você pode tentar.

Verifique as especificãções corretamente antes de testar.

Me informe se deu certo, por gentileza.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

FINALMENTE!!! Já tinha desistido de resolver isso, mas n tava aguentando mais usar o mouse fuleira que eu tenho aq  xD Achei no fórum da HP dos Estados Unidos, segue o link para ajudar mais pessoas: http://h30434.www3.hp.com/t5/Notebook-Hardware-and-Upgrade-Questions/HP-FHA-3510-mouse-trouble/m-p/2...

Obrigado RoseliS, até q enfim posso usar meu mouse tranquilamente.

GENTE O SEGREDO É RESSINCRONIZAR O MOUSE! Insira o dongle do mouse na porta USB, e deixem o mouse bem próximo dele, junto mesmo (bem em cima), ai vcs ligam o danado do mouse, espera a luzinha azul apagar (no caso do MEU mouse) e VOALÁ! Valeu comunidade HP, vocês são demais!

RoseliS, se você tiver contato com alguém responsável por gerir as páginas de suporte, por favor alerte esse problema, já achei pessoas com o mesmo caso na internet, assim podemos ajudar outros! Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Óptico Sem Fio Modelo FHA-3510 - Problema na Conexão com o dongle USB

Oi @pedrorneto

 

Que ótimo que foi  resolvido!

 

Marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema. 🙂

 



Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação