Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Dagoberto
Membro desde: ‎29-05-2012
Mensagem 1 de 4 (946 Exibições)

Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul

Eu estou com um problema no meu Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul ele estava funcionando perfeitamente e derrepente parou de funcionar. Já troquei a pilha e ele volta  a funcionar e logo depois para, ai eu deixo ele um bom tempo parado mais de um dia e quando coloco a pilha e logo ele volta a funcionar, mais por pouco tempo. A luz vermelha fica apagando e acendendo, mais o mause nao funciona fica travado. O que devo fazer, sera que tem conserto ou nao. Aguardo uma resposta pra me dize o que fazer.

Professor
lipedefcon
Membro desde: ‎30-12-2011
Mensagem 2 de 4 (943 Exibições)

Re: Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul

Olá!

Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!

Faça um teste em outro Notebook/Desktop, veja se o problema persiste...

Também procure por um número de modelo no mouse e acesse a página de download de software HP para baixar o driver atualizado. Se o computador ainda não conseguir detectar o mouse consistentemente, baixe e atualize o BIOS do computador.

Fonte: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00892586&lc=pt&cc=br&dlc=pt

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. :smileyhappy:
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudo como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Estudante com Louvor
Dagoberto
Membro desde: ‎29-05-2012
Mensagem 3 de 4 (934 Exibições)

Caro amigo eu já baixei o driver e até que ele funcionou, mais continua travando.  E as vezes a luz apaga e ai eu novamente desligo e tiro a pilha e ai ele volta mais em pouco tempo trava novamente. Aguardo uma solução que possa resolver ou que diga que nao tem mais jeito.

Professor
lipedefcon
Membro desde: ‎30-12-2011
Mensagem 4 de 4 (927 Exibições)

E quanto ao BIOS do seu computador, você chegou a ver se está atualizado?

Tentou ligar o mouse em outro computador?

Sou usuário e não funcionário HP. :smileyhappy:
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudo como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação